28.

4.4K 307 8
                                    

- Aqui tem praia?

Pergunto para Miguel, quando já estamos chegando na cidade, onde iria ocorrer outra festa, e o casamento.

- Aqui é interior, não deve ter praia.

Dou de ombros, e pego meu celular, começo a procurar algum clube, ou algo que tenha água envolvido, porque eu já estava morrendo, aqui era quente demais.

- Eu achei que no nosso hotel, tem uma piscina.

Digo, animada.

- Nós temos que ver o que eles vão fazer primeiro para depois nós decidirmos o que nós vamos fazer.

Chato.

- Miguel, eles só vão sair de lá tarde, e nós vamos ficar enfornados no quarto.

- Sim.

Dou uma risada irônica.

- Você vai - confirmo - eu vou para a piscina.

Ele me encara.

- Já vai começar?

- Vou, se você não parar de ser chato.,

Olho para ele, que me olha também.

- Ayla.

Reviro os olhos.

- Eu sei nós viemos para era festa, mas os dois são vão vim para cá a tarde, e até eles chegarem vai dar para tomar um banho na piscina - dou uma pausa - nós não estamos a merce deles.

Miguel fica me olhando, e pega minha mão.

- Vai tomar seu banho de piscina.

Não acredito que ele não vai.

Bobão, vai ficar coçando sem fazer nada.

Ele entra no estacionamento do hotel, ele faz os procedimentos que o hotel pede.

- Preparada para passar altas aventuras comigo princesa?

Ele pergunta sussurrando em meu ouvido, se referindo que vamos passar as noites juntos.

- Não me inclua nessa - peço - você não quis se incluir nos meus.

Continuamos andando, até chegarmos em um quarto enorme.

- Quantas pessoas cabem aqui?

Pergunto divertida.

- Quantas vocês quiser, desde que eu seja o primeiro - ele sorri - brincadeira, não sei, eu sei que cabem dois.

Palhaço.

idiota.

Dou uma olhada no quarto, era tudo tão bonitinho.

- Tem presentes.

Digo, e me sinto aquelas blogueiras, que quabdo chegam tem presentes. pego a caixa com meu nome, e vou abrindo.

- Roupa!? Não quero ganhar roupa.

Fico resmungando até achar um papelzinho, que dizia: "Espero que você goste, use hoje, na nossa festa que vai ser 17h. Beijos, até lá. Ass: M&H"

- Tá explicado agora.

Eu estava falando sozinha? Sim.

Na verdade, não. Miguel não me respondia, só olhava para a minha cara, aquele palhaço.

Me levanto, pego um biquinho que eu tinha levado, e vou logo me trocar, quando saio do banheiro, Miguel sumiu.

Dou de ombros, e vou em busca da tal piscina.

Pronta para isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora