59.

3.7K 240 8
                                    

sábado.

É, eu tinha esquecido de trancar a porta.

acordei junto com o despertador, mas não sei como eu simplesmente  virei para o outro lado, e apaguei de novo.

Acordo recebendo um beijo em minha testa, e abro um sorriso.

- Não queria te acordar.

Ele sussurra baixinho.

- Eu já acordei faz um tempo, com o seu celular.

- E você nem levantou para me fazer uma companhia.

Dou um sorriso de lado, e me ajeito na cama.

- Eu deixei café para você - ele avisou.

- Você sempre faz meu café.

Ele dá um sorriso convencido.

- E, eu tenho que ir, vou conversar com meu pai antes da reunião.

Vish, hoje era o dia dele voltar irritado para casa.

- Boa sorte na reunião.

- Vou precisar.

Pisco para ele, enquanto observo ele sair.

Me espreguiço na cama, e pego meu celular só para dar uma olhadinha, mando mensagens para minha mãe, e fico conversando com ela por alguns minutos, até eu me irritar de ficar deitada, e levantar, vou para o banheiro, e vou para a cozinha tomar o café da manhã que Miguel tinha me deixado.

- A única coisa que eu deixava ele comprar sem resmungar.

o café dele é excelente, e se deixarem tomo toda a garrafa, e isso fez com que ele diminuísse a quantidade de café.

Hoje, o dia está mais para frio, mesmo com o sol lá fora. me levanto, e coloco minhas coisas na pia.

Vamos, começar a arrumar a casa, eu estava de pijama, e era assim que eu ia ficar até receber uma segunda ordem ou sujar a roupa.

Começo indo para os quartos, e pegando as roupas sujas, e arrumando as camas, vou para a lavanderia, e coloco as roupas para lavar, estendo o varal, e vou lavar a louça.

Eu fazia tudo meio picado, mas no final sempre dava certo.

Enquanto as roupas batiam, eu fui passar um pano na casa, e terminei de arrumas as coisas que estavam jogadas.

Miguel me ajudava nas tarefas de casa, fazíamos isso sempre de sábado de manhã a cada quinze dias, mas hoje ele teve aquele problema, e não pode ajudar, então eu mesma fiz o que tinha que fazer.

Depois que coloquei as roupas no varal, dei uma olhada na geladeira para ver o que tinha para fazer para o almoço, e eu não queria fazer nada do que tinha em casa, então decidi que iria fazer um arroz, e liguei em um restaurante e só pedi a mistura.

Então fiquei na cozinha, e guardei as louças que estavam para fora, enquanto o arroz ficava pronto.

Liguei a televisão, e me joguei no sofá, eu estava exausta, o que eu comecei bem cedinho, e só terminei agora, uma e pouco da tarde.

Pelo jeito Miguel, não ia vir para o almoço.

Então, tenho que planejar o que eu vou fazer.

Fechei meus olhos, por longos minutos, quanto escuto a porta se abrir e em seguida se fechar.

Sinto as mãos do Miguel em minhas pernas, e em seguida ele as abre e se deita sobre mim, e me dá um beijo em minha testa.

- Oi.

Pronta para isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora