71.

3.2K 221 3
                                    

Ayla.

Eu estava completamente entediada, já fazia uma semana que o Miguel foi viajar, e eu já tinha feito tantas coisas para me distrair que minhas ideias acabaram, e agora eu não tinha mais nada para fazer.

Eu estava deitada e coberta até a cabeça, porque eu estava com frio, e assistindo uma série.

Começo a reparar em algumas paredes do apê, e dou um suspiro.

- Pelo menos vai me tirar do tédio.

Resmungo, e me levanto do sofá enrolada na coberta.

Hoje resolveu fazer frio, e está até garoando.

Miguel ia chegar só de noite, e implorou que eu fosse busca-lo.

E, agora, eu vou sair na chuva para comprar molduras e coisinhas de decoração.

Porque, mesmo que eu vou embora do apartamento, ele vai lembra que eu estive ali.

Coloco uma roupa bem quentinha, e coloco uma touca, e saio de casa.

- Ayla.

O porteiro me chama.

- oi.

Ele sorri.

- chegou essas flores para você, parece que são do Miguel.

Fico encafifada, Miguel sempre que me manda um presentinho ele me avisa.

Ele não tinha me mandado nada, a não ser que ele esqueceu.

Aproximo-me da flor, e pego o cartãozinho.

" oi, Ayla, sou eu o Heitor, fiquei sabendo que o Miguel foi viajar, e eu queria conversar com você, o que acha? Me encontra na empresa hoje. Beijos, até mais tarde."

Meu coração gela, até parecia que eu iria. Nego com a cabeça, e peço para deixar as flores na portaria, e guardo o cartão.

Será que eu devo mostrar para o Miguel?

Fico matutando isso enquanto caminho para a garagem.

Vou no shopping, não queria andar no centro hoje, e tomar um banho de chuva, se bem que eu fui com o carro do Miguel, mas continuo com meu pensamento mesmo assim.

Eu estava parecendo um zumbi, eu estava com muito sono, e agora que eu acabei de passar por uma loja de sorvete, e fiquei com vontade de tomar um.

Estou com sério problemas.

Reviro meus olhos, enquanto eu caminho pelo shopping.

Fico dando várias voltas pelo shopping, até achar tudo o que eu quero, e sai do lá com alguma sacolas - por que tudo estava caro - a maioria é de doce, e com um milkshake na mão, que o mesmo está gelando todos os meus dedos, e me fazendo ter calafrios.

Chego em casa, e vou direto olhar as minhas compras, e planejar o que eu vou fazer, depois que eu planejei decido ir direto para o computador e procuro algumas imagens, e aí eu tenho uma ideia legal, vou colocar fotos nossas.

Começo a montas as coisas, e depois saio espalhando pelo apartamento.

- Eu fiz um ótimo trabalho.

Digo, totalmente animada.

E, coloco um café para fazer, depois de ter feito uma vistoria pela casa.

Olho a hora, e ainda estava cedo pro coisinha chegar.

Levanto para tomar meu café, já que eu não tinha almoçado, e deito na sala, para dormir um pouco, mas coloquei um alarme para não perder meu horário.

Pronta para isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora