1°Capítulo-"Novo Cargo"

890 23 25
                                    

Silvia Navarro : Regina Brandi Bittencourt .

Víctor González : Daniel Drummond .

Carlos Ferro : Santiago Becker ...

Os demais personagens são fictícios e serão representados pela protagonista da história !

************************************

Se querem me conhecer , eu começarei do início ...

Meus pais me deram um nome , e me orgulho dele !

Me chamo Regina Brandi Bittencourt e sou formada em Neurologia e Ortopedia pela universidade da capital mexicana ...

Desde a minha Adolescência desejava ajudar pessoas que sofrem de lesões impossibilitando-as de terem sua vida normal de volta !

Fui criada com a maior rigidez possível e agradeço aos meus progenitores por isso ...

Hoje sou casada há dois anos e meu marido Daniel Drummond é um verdadeiro lorde para mim !

Nos conhecemos na infância e temos a mesma idade , pois contamos com 30 anos de muitas conquistas ...

Ao contrário de mim , meu esposo entrou na vasta área da advocacia e tem seu escritório montado no centro da capital . Daniel se dedica ao máximo à seu trabalho , porém nunca se esquece dos detalhes do cotidiano que são primordiais para se manter uma boa relação em pé ...

Tenho dois irmãos homens e nenhum deles quiseram seguir a carreira de nosso pai , a qual eu abracei com amor e fidelidade ...

O hospital fundado por meu pai , Carlos Brandi , funciona há décadas e é a fonte de toda a sustentação da família que ele construiu ao lado de minha mãe Helena Bittencourt !

Fernando e André são meus irmãos mais novos e numa casa de médicos , somente eu quis seguir o ramo da ortopedia e neurocirurgia ...

André se firmou na pediatria e tem seu consultório único e eu o amo por sermos confidentes . Já Fernando é Cardiologista e faz questão de exercer sua especialidade no hospital familiar brigando comigo a todo instante pelas decisões que tomo as quais agradam humor de nosso pai que me vê como a princesa dele ...

Idolatro papai , ele sempre esteve quando precisei e está me apoiando em tudo o que quero !

Minha mãe me presenteou dando-me seus olhos verdes e suas características européias , embora eu tenha herdado o gênio difícil e determinado de papai ...

Regressando à meu casamento , sou feliz de poder compartilhar a minha vida com Daniel pelo simples fato de ter intimidade ao conversarmos de qualquer e inusitado assunto ...

Quando nos reencontramos na Inglaterra em meio ao intervalo de minha pós-gradualização por Neurocirurgia , mal podíamos acreditar na força do destino que insistiu ao unir nossas vidas ainda nessa fase decisiva para nós dois ...

Foi amor à primeira vista e depois de um namoro de 8 meses resolvemos legitimar a imensidão do que sentimos ...

O dia no hospital foi devastador e só anseio por estar em minha cama ...

*Noite* (Casa Bittencourt)

Adentro à sala e não vejo ninguém ,
é tarde e Dani todavia está solucionando trâmites ...

Me dirijo imediatamente para o banheiro e refresco meu corpo do calor infernal dessa estação que eu abomino ...

Odeio calor !

Ligo o ar condicionado e peço que Anastácia , minha governanta , me traga algo de comer que seja leve ...

São 22:30 da noite e não costumo comer excessivamente às essas horas !

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora