20°Capítulo

220 13 0
                                    

- Muito prazer , me chamo Regina e estou solteira . Poderíamos jantar hoje a noite ?! (Digo eu brincando com ele e admirando seu traje azul marinho bem alinhado ao corpo dele junto da gravata preta)

- Não posso pois estou comprometido com uma Dra. muito bonita e devo ir atrás dela ... (Diz ele entrando em meu jogo e colocando seu quepe na minha cabeça)

*Quepe : é o nome do chapéu de piloto*

- Seu palhaço ! (Digo eu ajustando o quepe em meus cabelos)

- Sabe que você ficou mais bonita com ele ?! (Diz Santiago me apertando dentre seus braços)

- Quer dizer que você conseguiu o emprego e nem me comunicou ?! (Digo eu beliscando-o)

- Por cada beliscão eu vou te dar uma mordida no pescoço ... (Diz ele me agarrando e beijando-me)

Ele cumpre a ameaça e me chupa o pescoço !

- Santiago , assim vou ficar toda marcada ... (Digo eu reclamando e ouvindo seu riso)

- Essa é a intenção , que todos percebam que eu te mordo ! (Diz ele rindo e beijando-me)

Santiago está sem barba , e é um alívio não ter aquilo me arranhando ...

- Não senhor , sou uma médica de respeito ! (Digo eu que nem mesmo acredito nisso)

- Não sendo respeitosa na cama é o que vale ... (Diz ele cheio das gracinhas)

- E aí ?! Aquela nova empresa te chamou hoje pela manhã ?! (Digo eu curiosa)

- Sim , finalmente me ligaram e me disseram que farei uma viagem curta daqui a pouco e a noite estou dispensado . Então aceito jantar contigo , e eu pago a conta ... (Diz ele exalando seu perfume)

- Você está lindo vestido assim , nunca imaginei que namoraria um piloto tão elegante ! (Digo eu elogiando-o e ajeitando-lhe o quepe em seus cabelos)

- Esse piloto é todo seu ... (Diz ele recebendo selinhos meus)

- E nosso filho ?! (Digo eu indagando-o por Carlinhos)

- Nosso bebê está com Anastácia e claro , ele sente sua falta ... (Diz Santiago me detalhando a vivência de Carlinhos)

- Sabe algo de Daniel ?! (Digo eu insegura pela quietude dele que ainda é meu marido)

- Negativo , e a sua amiga juíza te deu alguma esperança ?! (Diz ele me questionando)

- Sim , ela me aconselhou a tentar negociar com o advogado de Daniel e ceder às exigências mais sensatas que ele propuser em prol de conseguirmos a assinatura dele ... (Digo eu explicando as novidades)

- E suponhamos que ele assine , o que necessitamos fazer para ter a guarda de Carlinhos ?! (Diz Santiago me encabulando)

Estou incerta de que ele queira se casar , mas tenho de enfrentar a situação ...

- Temos que nos casarmos no civil , mas se você não quiser eu entendo perfeitamente e também seria esquisito sair de um casamento e já ir me amarrando de novo rapidamente ! (Digo eu desviando meus olhos dos dele)

- Não vai me pedir em casamento ?! (Diz ele fazendo piada de tudo)

- Santiago , não seja bobo , quem tem que me pedir alguma coisa é você ... (Digo eu batendo no peito dele)

- Dra. Regina Brandi Bittencourt , você aceita se casar com esse bobo ?! (Diz ele beijando-me os lábios parados de surpresa)

- Claro que sim ... (Digo eu acariciando sua orelha)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora