17°Capítulo

288 14 2
                                    

- Contanto que você seja a mamãe ... (Diz ele beijando-me)

- Claro que serei eu , seu bobo ! (Digo eu deitando Carlinhos sobre mim que continua dormindo)

- Regina , eu assumo tudo contigo , mas e Daniel ?! Como pensa que irá resolver isso da adoção do menino ?! (Diz Santiago inseguro ao transpassar-me seu braço olhando diretamente nos meus olhos)

- Não sei Santi , pelo o que conheço de leis , para conseguir adotar um bebê teria de estar casada ... (Digo eu sendo interrompida por ele que inicia sua fala)

- E você já está casada ! (Diz ele se jogando do outro lado da cama)

- Sim , mas meu casamento está terminado , e na verdade tenho medo de que Daniel chegue a me chantagear com a adoção de Carlinhos ... (Digo eu virando o pescoço e me deparando com as incertezas de seus olhares encaminhados ao teto)

- E é o que ele irá fazer , Daniel não está disposto a assinar nenhum divórcio ! (Diz Santiago sem fitar-me)

- Temos que aguardar , eu irei entrar com uma petição para que consiga a guarda provisória do menino e necessito investigar de onde ele veio e como o mesmo foi parar nos braços de Daniel ... (Digo eu beijando a cabeça de Carlinhos e arrumando seus fios de cabelos suados)

- Quer mesmo que eu te acompanhe ?! Eu não serei um empecilho na adoção do garoto ?! (Diz ele me comovendo por seus receios de que eu esteja dividida no meio disso tudo)

- Meu amor , que conversa é essa ?!
Te quero do meu lado , não posso te perder nessas alturas da minha vida ... (Digo eu chamando a atenção dele para mim buscando por sua mão e acariciando-a)

- Espera aí que eu só ouvi a primeira a frase ! (Diz ele sorrindo e nos abraçando)

- Quer que eu repita , meu amor ?! (Digo eu dando ênfase à epígrafe)

- Se você seguir me chamando assim vou te levar para o chuveiro e não poderei me controlar ... (Diz ele beijando-me sem cessar)

- Olha aí , vai espremer o bebê ! (Digo eu repreendendo-o)

- Perdão pequeno , nós vamos cuidar de você ... (Diz Santiago beijando a mãozinha de Carlinhos)

- Sim , agora eu tenho de me colocar como uma dra. para ir ao hospital trabalhar ! (Digo eu beijando esses dois homens e levantando-me ao recostar Carlinhos em Santiago)

- E nós dois ?! Ficaremos aqui ?! (Diz Santiago falando com o bebê que desperta)

- Quer saber , vou ligar para Andressa , não irei ao hospital hoje ... (Digo eu decidida a me divertir com eles)

Explico a situação para Andressa e implico com ela por não ter vindo ao jantar ...

Ela me responde que teve de socorrer pessoas acidentadas e se desculpa dizendo que nós duas precisamos descansar e que a própria vai organizar a equipe porque hoje parece que as coisas estarão mais sossegadas nos corredores do hospital ...

Encerro a ligação !

- Reh , Carlinhos fez caquinha ! (Diz Santi me entregando o neném longe de seu corpo)

- Vem tomar um banho ... (Digo eu pegando Carlinhos e sendo seguida por Santiago)

Banho o menino e descemos com ele para tomarmos café da manhã !

Anastácia se encarrega de cuidar do bebê e nós dois na frente dela disfarçamos uma relação cordial de patroa e empregado ...

Porém , é inútil , quando Daniel ressurgir jogarei limpo com ele contando sobre o meu amor por Santiago que nasceu do nada e das cinzas espalhadas por meu esposo nesse coração já preenchido de um novo sentimento ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora