Arregalo os olhos e me encabula que Santiago me questione sobre esses assuntos ...
- Façamos um trato , você me conta com quantos anos perdeu a virgindade que eu te revelo quem foi o meu primeiro namorado ! (Digo eu comendo um bombom e me enfiando na coberta pois o frio é intenso)
- Regina , isso é jogo baixo , mas eu te direi com que idade me relacionei . Era um moço da fazenda , e só depois que caí no mundo das mulheres quando me distancie de minha namorada que me enganou . Porém , creio que perdi a virgindade com 15 anos e foi com ela , a primeira companheira que tive ... (Diz ele bebendo o vinho)
- Era tão novinho ! (Digo eu sorrindo e acariciando sua barba)
- Está me enrolando para não responder a minha pergunta ?! (Diz ele rindo e repousando sua taça no piso de seu lado da cama)
- Meu primeiro namorado foi Renato , éramos colegas de classe no Ensino Médio , passamos os três anos namorando , mas ele era imaturo e eu também . Nossa , só tínhamos dezessete anos , e terminamos pois seus sonhos foram se dispersando dos meus , e pelo jeito ele se alistou na aeronáutica e hoje é casado ... (Digo eu lembrando-me de meus antigos rolos)
- Na aeronáutica ?! Renato MonteMaior ?! (Diz ele reconhecendo o sobrenome de meu ex)
- Sim , você o conhece , Santiago ?! (Digo eu gargalhando pela expressão pasma dele)
- Fomos amigos quando me alistei no exército ... (Diz Santiago revirando os olhos)
Quase perco o fôlego de tanto rir da feições de meu esposo !
- Qual é a graça ?! (Diz ele se aborrecendo)
- A graça é você ter sido amigo do meu ex namorado da adolescência ... (Digo eu comendo e rindo dele)
- Encerramos esse tema ?! (Diz ele se afundando no colchão ao deitar-se totalmente na cama)
- Foi você quem começou , e Renato está casado , entrei em suas redes sociais quando me casei com Daniel e ele já tem filhos e parece estar muito feliz ... (Digo eu segurando o riso pela paranóia de Santiago)
- Ok , não investigarei mais nada sobre o seu passado , estou com medo de descobrir coisas piores ! (Diz ele coçando a nuca)
- Não seja palhaço , não tem nada ruim a se revelar sobre mim , sempre te digo tudo ... (Digo eu agarrando-o e tentando convencê-lo)
- Tudo ?! (Diz ele me fitando e raspando seus lábios nos meus ao tomar-me o corpo por cima do seu)
- Não te escondo nada , quer saber de algo mais ?! (Digo eu lambuzando a boca dele com o chocolate)
- O que pensou de mim quando me viu ?! (Diz ele comendo o chocolate que lhe dou na boca)
- Pensei não , tive certeza que você era um galinha , Santiago ... (Digo eu rindo do bico que ele faz ao mastigar o bombom)
- Isso é uma calúnia , desde de que te conheci não saí com mulher alguma ! (Diz ele me aprisionando em seu corpo)
- Vamos parar com as mentiras , eu era casada , e você já tinha esperanças comigo ?! (Digo eu me remexendo nele)
- Quer a verdade ?! Sim , eu te desejei assim que Daniel te apresentou à mim . Meus pensamentos se fizeram sórdidos , e confesso que ao perceber a idiotice de Daniel , estive seguro para me aproximar de você e te roubar dele ... (Diz Santiago me enaltecendo o ego)
- E teve a impressão que iria ser fácil me conquistar ?! (Digo eu beijando-lhe o canto da boca)
- Fácil não , sabia que com você teria que ser paciente , mas admita que fiz um ótimo trabalho ... (Diz ele se garantindo e dando-me um selinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
FanfictionUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...