55°Capítulo- "O Álbum"

200 10 8
                                    

Ao beijar-me torcendo-me o queixo ...

- Eu acabei vasculhando umas coisas suas e descobri um CD no qual continha as fotos que você escolheu na época em que o álbum iria ficar pronto . Mas , perguntei dele para Anastácia e ela não sabia de nada ! (Diz ele me intrigando)

- Demorou tanto para chegar , que quando brigamos , eu liguei cancelando a entrega . Não havia motivos para ter tantas lembranças de nós dois naquele momento , e agora essas fotos representam muito , obrigada por ter resgatado o álbum ... (Digo eu surpresa com a delicadeza dele)

Vou folheando e vejo as mais diversas fotos nossas que trazem as recordações de como foi a cerimônia na praia e do quanto estávamos felizes ...

- Então , eu liguei para a empresa que você havia contratado e pedi à eles que me fizessem outro álbum com as fotos do CD ! (Diz ele abraçando-me e apontando para a foto da troca de alianças)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então , eu liguei para a empresa que você havia contratado e pedi à eles que me fizessem outro álbum com as fotos do CD ! (Diz ele abraçando-me e apontando para a foto da troca de alianças)

- Santi , eu vou entrar com o pedido de anulação do meu casamento no religioso ... (Digo eu impressionando-o)

- Quer se casar na igreja comigo ?! (Diz ele chamando-me a atenção para seus olhos e repousando-me em seu braço esquerdo)

- Você quer ?! (Digo eu questionando-o e estando acolhida em seu colo como uma menina)

- Isso é um pedido , Dra. ?! (Diz ele pleno de suas gracinhas)

- Santiago Becker , você quer se casar comigo ?! (Digo eu puxando-o pelo pescoço)

- Eu me caso com você um milhão de vezes se for necessário ... (Diz ele beijando-me e se acomodando por cima de meu corpo)

Sorrimos um para o outro e ele vai me despindo do pijama com sua vagareza ao beijar-me os cantos de minha pele !

Me envolvo nele e sinto sua ereção já existente através de sua boxers ...

Remexo-me embaixo dele e o mesmo desfruta de meu pescoço deslizando-me seus lábios no tórax , chegando ao centro de meus seios ...

Os toques de Santi são suaves , sinto suas mãos cobrirem-me de carinhos e atenções por todos os lados !

Ele toma meu abdômen para sua boca que modisca minha pele branca e super propensa a receber as marcas que seus dentes me impõem ...

Me contorço diante de seus apelos em minha bacia e enrosco meus dedos nos cabelos dele !

Tenho suas grossas mãos desenhando minhas coxas , e num impulso ele regressa-me a boca rápido e preciso ...

Mergulho em seus lábios carnudos e vermelhos que me brindam sedentos desse nosso enlace !

Meus braços percorrem a coluna de Santiago , e suportando seu peso sobre mim , eu me roço nele que se fixa nas minhas ações que querem entorpece-lo ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora