58°Capítulo- "Segunda Lua de Mel"

178 8 9
                                    

Chega o instante da pergunta e o Padre nos olha com insistência ...

- Regina , aceita Santiago como seu legítimo esposo , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ?! (Diz o sacerdote de cabelos brancos)

- Sim ... (Digo eu tendo minha mão entrelaçada com a de Santiago)

- Santiago , você aceita Regina como sua esposa , para amá-la na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ?! (Diz o Padre repetindo a frase)

- Podemos pular a parte da morte ?! (Diz Santiago com suas palhaçadas impressionando à todos)

- Responda , filho ... (Diz o Padre segurando a risada)

- Sim , eu aceito ! (Diz Santi se aproximando de mim)

-  E o que Deus uniu , que não separe o homem . Troquem as alianças ... (Diz o Padre resumindo o seu sermão)

Santiago fez questão de comprar alianças maiores e mais espessas do que as que estávamos portando ...

Totalmente redondas e maciças em ouro amarelo , elas simbolizam a nossa união pela igreja como havíamos sonhado !

Ele beija-me o dedo anelar e o sacerdote ordena a união religiosa que ansiamos ...

Meu vestido é longo, estando alinhado à meu corpo e sendo simples em detalhes , pois a seda recobre-me as pernas dando-me um ar de leveza e elegância ...

Santiago está de terno preto e se vê muito charmoso como de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Santiago está de terno preto e se vê muito charmoso como de costume ...

Meu marido não usa barba e sua face se encontra lisa e macia !

- Eu vos declaro , marido e mulher , pode beijar a noiva ... (Diz o Padre nos abençoando)

Santiago aproveita a oportunidade e beija-me os lábios comendo-me a boca ...

Sua língua quer atravessar as barreiras e eu que sei da pressa dos convidados em chegarem à festa , intercepto a rapidez dele em ultrapassar os limites !

- Senhor afoito ... (Digo eu preenchendo sua boca de selinhos)

- Você está ainda mais bonita ! (Diz ele me paparicando e beijando-me novamente)

Inicia-se uma música e caminhamos para a saída da igreja ...

Carlinhos e Sofia nos imitam e saem conosco de mãos dadas à nossa frente !

- Esses dois são belos imitadores ! (Diz Santiago percebendo a imitação dos dois)

- Eles são muito espertos ... (Digo eu rindo da forma com que meus filhos andam no tapete vermelho)

- Te tenho uma surpresa ! (Diz ele proclamando quando pisamos fora da igreja e nos jogam arroz ou sei lá o que seja isso)

- Vai me dar um presente ?! (Digo eu me direcionando ao carro com ele juntamente das crianças)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora