19°Capítulo - "Meu Piloto"

253 18 2
                                    

E beijando-me os lábios bruscamente ...

- Tenho como recusar ?! (Digo eu rindo dele e pressionando suas coxas)

- Nem pense em recusar porque eu te obrigo ... (Diz ele gargalhando e prendendo-me nele intensamente)

- Pode me explicar a maneira que irá usar para me obrigar ?! (Digo eu desfrutando de sua nudez ao passear com as minhas mãos pelo peitoral dele)

- Deite na cama e eu te mostro ... (Diz ele gracioso como de costume)

- O senhor tem que descansar , você é um louco Santiago ! (Digo eu repreendendo-o e sendo beijada por ele)

Santi não me permiti falar mais nada e toma possa de minha boca ...

Minutos depois eu lhe ajudo a se vestir !

- Tive que cortar sua camiseta , então te darei outra ... (Digo eu subindo a braguilha de sua calça jeans justa)

- Não Regina , chega de presentes , só pelo preço daquele smoking eu compraria 5 camisetas dessas ! (Diz ele sendo orgulhoso ao extremo)

- O que tem de mal ?! O dinheiro é meu e quero te presentear ... (Digo eu decidida ao acompanhá-lo abraçada à ele nos corredores do hospital)

- Não , vão falar coisas desconexas ,
e eu que teria de estar te enchendo de presentes ! (Diz ele beijando-me diante de todos)

Minha intenção querida leitora , é estar feliz , e só poderei lograr à felicidade ao lado de quem me incita a ser melhor todos os dias ...

Santiago e eu nos equivocamos muito anteriormente ...

Eu me enganei em ter me casado com um cara influenciada pela amizade da família e que me iludiu por 8 meses onde estive ludibriada em função de seus carinhos e falsas declarações !

Santiago sofreu uma decepção e resolveu se tornar o garanhão das mulheres , e todavia me encontro pesarosa sobre esse tema , porém enxergo a mudança dele ...

Os funcionários do hospital nos olham meio que enfeitiçados , e Fernando também se paralisa ao ver-me acariciando os cabelos de Santi !

- Meus Parabéns , a grande Dra.Regina , a responsável e a intocável se revela com seu amante . Nunca duvidei que Daniel fosse corno , esse homem te defendeu como um apaixondo faria naquele dia ! (Diz Fernando anunciando suas suspeitas no pátio do hospital)

- Cale a boca , homem que bate em mulher não tem moral para apontar o dedo à ninguém ... (Diz Santiago se exaltando)

- Santiago , por favor , Fernando está te provocando ! (Digo eu segurando-o dentre meus braços envoltos em sua cintura)

- Venha covarde ... (Diz Fernando querendo briga)

- O covarde é você , Fernando , não tem vergonha de estar causando confusão ?! Sabe o que você precisa ?! De uma mulher ou de um homem para te comprazer ! (Digo eu expondo minhas dúvidas sobre a sexualidade dele)

- Não se atreva a desafiar-me Regina ... (Diz ele furioso se cercando a mim e sendo interceptado por Santiago)

- Se intrometa na minha relação com a sua irmã , e dessa vez eu te mato mesmo que esteja todo quebrado ! (Diz Santiago enfrentando meu irmão)

Fernando saí desnorteado e a culpa é dele , foi ele quem começou com a pirraça ...

Eu não tenho nada a temer , estou em todo o meu direito , Daniel me fez de imbecil e esconde muitos segredos dos quais somente um foi me contado ...

Andressa presenciou a cena proclama :

- Vamos voltar ao trabalho meu povo ! (Diz ela organizando as equipes de recepcionistas)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora