E tomo posse de sua masculinidade tão ereta e desfrutável ...
Para levá-lo ao ápice de excitação , eu me prendo nos detalhes e vou mordiscando tudo envolta de seu membro ...
Faço proveito do que está disposto à mim e me afogo nessa expressão de virilidade , escutando seus gemidos entorpecentes e sentindo-lhe os dedos enroscados em meus cabelos cumpridos que cobrem sua bacia !
Santiago é homem , mas sempre que estamos assim , ele odeia me ver submissa , como se necessitasse desejá-lo mais do que o mesmo a mim ...
Então , seus braços me puxam trazendo-me para o encontro desses olhos expressivos e sinceros !
Me perco em segundos extremos pelo decorrer de suas pupilas e nossas pernas se entrelaçam ...
No entanto , nos envolvemos em lençóis ralos e ele super imponente e enérgico por minhas imposições , me impõe seu peso ao girar-nos grudando nossos lábios várias e várias vezes ...
Sinto suas mãos percorrerem-me as laterais do abdômen procurando por minha pele sedenta dele , e quero Santiago para mim o mais rápido possível !
Lentamente ele me aprisiona em meio aos seus bíceps e inicia movimentos precisos e cautelosos enquanto suas mãos desenham-me o rosto e os lábios ...
Respiro e mordo-lhe os dedos alcançando sua boca que me corrompe os sentidos !
Suas estocadas são enlouquecedoras e me estremeço ao sentir-lhe tão dentro de mim , indo e vindo em meu interior , e buscando por gemidos e frases soltas de minha boca ao pressionar-me as coxas com seus dedos inescrupulosos ...
Preencho-lhe o pescoço de mordidas e quero comer-lhe a beijos e transmitir a ele todo meu amor e paixão !
Nossas epidermes se raspam e o suor nos une num só corpo , num só ser , e em uma só pessoa entregada ao que nos leva e nos remove nesse fogo descontrolado ...
Santiago não se detém e seu ritmo aumenta gradativamente em mim ...
Porém , registro minhas marcas em seus ombros utilizando de meus dentes inseguros e sedentos de descontar todas essas sensações que me meu marido me provoca ...
Santiago me acende , me invoca , me eleva , me sufoca , me garante , me orienta e me desorienta ao mesmo tempo , me desfoca , me salva , me afoga , me entende , me desprende , me solta , me beija , me alegra , me aprisiona , e tudo isso seria pouco para definir o que sinto quando estamos assim , fundidos , alinhados , apaixonados , insaciáveis , insatisfeitos , saciados por sua vez ,
e agora satisfeitos , desfrutando do cheiro dos lençóis que nos envolvem e exalam o aroma do amor que bate em nós e exalta a nossa nudez esparramada em tal cama que nos acolhe e dá-nos chance de estarmos grudados , eternizados , gerados , juntos , e por fim , sozinhos , navegando no mar que além paz provinda dessas ondas , nos revela a imensidão do sentimento que me encadeia à ele ...Ele acaricia-me os cabelos e me tem repousada em seu peitoral de ferro !
Uma fina camada de algodão cobre-nos os quadris deslocados por nossas pernas entrelaçadas que se acariciam e se roçam ...
- Já imaginou como será a nossa vida daqui uns 15 anos ?! (Diz Santiago me confundindo os pensamentos)
- Estaremos bem velhos , bom , os homens nunca ficam velhos , e terei que me cuidar para que você ainda continue sendo como é ... (Digo eu beijando-lhe o peito e espalhando carinhos em seu bíceps direito)
- Isso é mentira , vocês mulheres usam cremes , maquiagem , unhas postiças , apliques e várias coisas desse tipo afim de retardar a velhice . No entanto , o que sobra aos homens ?! Esperar que as rugas apareçam por sua livre e espontânea vontade ! (Diz ele abraçando-me a coluna e se arrepiando com meus beijos em seu cangote)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
FanficUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...