9°Capítulo - "Inesquecível Noite"

371 16 0
                                    

Seus gemidos me motivam e eu mordo a virilidade dele massageando seu membro totalmente ereto dentre meus dedos ligeiros em apertá-lo ...

Jamais havia me sujeitado à esse jogo sexual pois Daniel não se animava muito !

Por ser a primeira vez , me sinto tolamente entorpecida pelo tamanho da masculinidade de Santiago , e torço para que ele seja bem carinhoso comigo ...

Sua voz é expressa em sons sensuais e eu apelo esmagando a impetuosidade dele escondida na cueca que já está no chão ...

Esse homem se contorce e eu aproveito-me dele arranhando sua bacia e beijando-lhe todo esse entorno disposto para mim ...

Ao sentir meus lábios em suas partes baixas , ele me puxa os cabelos e eu vou subindo em seu corpo lambendo todos os seus músculos arrepiados pois Santigo urra de prazer e sinto que o mesmo não suporta minhas brincadeiras ...

Me conectando com ele eu me movimento sentindo sua ereção em minha perna ...

Santiago suspira e me abocanha os lábios aprisionando-me nele !

Os limites de minha loucura aumentam quando ele morde minha orelha proclamando :

- Essa não será a única vez ... (Diz ele ofegante me acariciando os fios e virando-me ao posicionar-me embaixo dele)

Santiago me domina novamente levando minhas mãos para as grades da cama e junta nossos dedos nelas ao começar a chupar-me os mamilos ...

Estremeço em seus braços e ele não me deixa tocá-lo !

Seus dentes mordem cada canto de minha pele e a chuva é um evento sonoro lá fora , assim ninguém escutará as nossas respirações ofegantes e aceleradas ...

Santiago regressa aos meus lábios e acaricia-me os seios com seus polegares malandros e pérfidos ...

Sua língua me invade procurando pela minha e lhe ofereço o extremo de minha excitação ao raspar-me agarrando-o pelos seus tríceps !

Santiago parece-me relembrar a cena do provador e desliza suas mãos pelas laterais de meu abdômen marcando-me e registrando em mim seus amassos ...

- Santi , quero estar contigo ! (Digo eu recebendo beijos enérgicos e carícias dele em meus fios de cabelo envoltos em seus dedos)

Ele me prepara beijando-me e me penetra devagar ao erguer-me a perna direita ...

Sinto-o completamente dentro de mim e Santiago desenha meus lábios indo e vindo lentamente ...

Suamos nesse impasse e ele não se detém ao acariciar-me a coxa levantada entrando fundo em minha cavidade íntima !

Minha pressão é transmitida para ele e as estocadas de Santiago me enaltecem por serem tão prazerosas e precisas ...

Seu ritmo aumenta gradativamente e ele beija-me sorrindo ao sentir minha canela entrelaçada em seu quadril que se remexe conduzindo-me ao êxtase da satisfação ...

Eu me inclino buscando o pescoço dele e sou afagada pelos dedos dele que massageiam meu clitóris provocando gemidos em mim ...

Ele é todo cavalheiro e suas investidas ganham ferocidade ao sentir-me quente e desejosa da boca dele que devora os globos de meus seios ...

Cravo minhas unhas na coluna dele e ele me arqueia todavia penetrando-me e chegando ao limite comigo ao derramar-me seu gozo !

Meu guarda-costas saí de nosso contato sexual e me impõe seu pesado corpo cercando-me de seus bíceps avantajados e encontrando meus lábios inchados ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora