- Meu amor , vamos para o nosso quarto e eu te explico tudo ... (Diz Daniel vindo à mim e beijando-me a boca apaixonadamente na frente de Santiago)
Mexo os lábios desordenados e fixo os olhos abertos na inquietação de Santi ao presenciar a audácia de Daniel ...
Ele me pega pela mão e me conduz à habitação ...
*QUARTO*
- E aquele bebê ?! (Digo eu exausta me soltando da mão dele)
- É um menino abandonado , e resolvi adotá-lo para nós , Regina ... (Diz Daniel me aturdindo)
- Você só pode estar de brincadeira comigo , como adota um bebê e não me comunica nada ?! (Digo eu me exaltando pela petulância dele)
- Regina , você é apaixonada por crianças , e esse bebê não tem para onde ir ... (Diz ele querendo me dobrar)
- Como é possível que a minha opinião nunca te importe ?! Eu não quero adotar bebê algum ! (Digo eu estressada pela intervenção dele nos meus planos de ser livre)
- Meu amor , eu imaginava que você ficaria feliz , afinal não é o seu sonho ter um filho ?! (Diz ele me agarrando os braços)
- Sim , mas desejo ter um filho meu , que saia do meu ventre ... (Digo eu bufando de raiva e andando de um lado para o outro)
- Regina , o bebê não tem culpa de nossas desavenças , e como juiz eu tive pena de deixá-lo em um orfanato ! (Diz ele me pressionando e apelando pelo meu sentimentalismo)
- Que o seu cargo de juiz vá a merda , eu não te dei permissão de realizar tal coisa e nosso matrimônio se encontra numa guerra sem fim ... (Digo eu cheia de vontade de expulsar Daniel de casa)
- Eu sei de tudo isso , e esse é o meu motivo para ter trazido um bebê , ele irá nos unir ! (Diz ele me injuriando)
- Deveria exigir que você fizesse exames para sabermos qual é o problema que te impede de me engravidar . Porque eu sempre estive em plenas condições ... (Digo eu tentando arrancar a verdade dele)
- Como quer engravidar se você foge de mim ?! Me responda ! Como pensa que conseguirá que tenhamos um filho se não me permiti nem encostar na sua pele ?! (Diz ele revertendo a situação)
- Chega , dessa vez você foi longe demais , e já te aviso , essa criança é sua responsabilidade . Eu não tenho tempo de cuidar de um bebê surpresa ... (Digo eu querendo matá-lo por tanto cinismo ao jogar na minha cara as suas impossibilidades que não me pertencem)
- Regina , entremos em um acordo , por Deus , todas as vezes que conversamos nós dois brigamos ! (Diz ele me prendendo em seus braços)
- Está vendo que nós dois já não temos mais solução ?! Que ótimo que percebeu , Daniel , eu não aguento ter que ficar lutando com as suas imposições ... (Digo eu me debatendo dentre seus músculos)
- Nós temos que nos recuperarmos Regina , me permita sentir o seu calor , eu sou o homem que você ama ! (Diz ele beijando-me o pescoço)
- Está se equivocando , Daniel .
E arrume uma família para esse menino , ele não merece estar no meio de tanta briga ... (Digo eu empurrando-o e descendendo as escadas correndo)Santiago está com o neném no colo porque o mesmo chora e ele tenta desastradamente acalmá-lo !
Me comovo por vê-lo assim e por uns segundos de loucura me vem a imagem dele como papai ...
- Ei , porque você chora ?! Sente falta da sua mamãe , não é ?! Eu também tenho saudades da minha ... (Diz Santi atrapalhado com o choro do menino)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
FanficUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...