25°Capítulo - "O Surgimento de Miguel"

230 12 25
                                    

Obs: Miguel San Llorente = Cristian De La Fuente !

- Santi , temos que ficar de olho em Carlinhos , ele pode rolar da cama ... (Digo eu me revirando e sendo interceptada pela boca dele)

Ele toma posse de meus lábios e mal me permite respirar !

Santiago me espreme na parede mais próxima que ele encontra e pronuncia :

- Não quero te ver triste ... (Diz ele me acariciando o rosto e beijando-me)

- Estou muito pensativa , parece que isso é um pesadelo e te juro que necessito acordar ! (Digo eu abraçando-o)

- Daniel é um covarde , se pudesse partiria a cara dele ... (Diz Santiago inquieto entre meus braços)

- De Daniel eu poderia esperar tudo , mas o acordo de papai foi a gota d'água ! (Digo eu recebendo um beijo dele na minha bochecha)

- Te proponho que esqueçamos do mundo , pelos menos esses dois dias que estamos longe da capital ... (Diz ele entrelaçando nossos dedos e conduzindo-me para cama onde está Carlinhos)

O bebê brinca com seu mordedor e sorri ao nos ver !

Nos deitamos envoltos à ele e Carlinhos procura por mim ...

- Ele é a melhor coisa que me aconteceu , claro , juntamente de você ! (Digo eu beijando a cabecinha do bebê)

- Carlinhos é um menino muito dócil , me surpreende que seja tão apegado à você como se fossem mãe e filho realmente ... (Diz Santiago massageando meus dedos e beijando-os)

- É um vínculo enorme , vocês dois são tudo o que eu precisava ! (Digo eu repousando com eles e adormecendo)

*SANTIAGO NARRA*

Regina necessita se distrair , e vou aproveitar que ela dorme para organizar uma surpresa ...

Saio pelas ruas de táxi e compro comida para realizar um jantar romântico !

Escolho flores e velas . E tenho de me apressar pois se Regina desperta e não me vê ficará preocupada por mim ...

Regresso para a casa de praia e ando na areia sentindo que a brisa me afaga o rosto !

Já está quase anoitecendo ...

Ao adentrar o quarto vejo que ela continua dormindo e Carlinhos está chorando !

Regina tem o sono pesado , eu não conseguiria seguir dormindo com esse berreiro ...

Recolho bebê do entorno do braço dela e troco-lhe a fralda que está suja e preparo sua mamadeira !

Carlinhos mama em meu colo e eu vou agilizando os preparativos do jantar ...

Enfim ele se acalma e o coloco no carrinho , o mesmo sorri abocanhando seu mordedor de piu piu e exclama sons desconhecidos para mim ...

Deixo-o no carrinho ao lado da cama e me encaminho para banhar-me !

Saio enrolado na toalha e Regina me aborda ...

- Onde você vai de toalha ?! (Diz ela me fitando perigosamente ao engatinhar no colchão)

- Irei para a praia ! (Digo eu sendo puxado por ela pela toalha amarrada em minha cintura)

- Tenho outros planos para nós dois ... (Diz ela percebendo a minha mentira e rindo ao arrancar-me a toalha)

*REGINA NARRA*

Santiago me incita a estar com ele porque em seu corpo eu reencontro a euforia da paixão ...

- Pensei que estaria desanimada para isso ! (Diz ele se ajoelhando no colchão)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora