45°Capítulo - "Nova Vida"

217 9 23
                                    

Toca e ela encosta o carro no acostamento para atender ...

A expressão dela muda ...

- Sim , eu conheço essa Dra. , e digo mais , ela não necessita de referências . Regina é a dona do maior hospital do México e desenvolveu uma tese na Inglaterra ! (Diz Andressa me confundindo)

- É sobre Regina ?! (Digo eu esperançoso)

- Por favor , não contem a ela que falaram comigo , sou uma pessoa muito reservada ... (Diz Andressa causando risos em mim)

Ela encerra a chamada !

- E então ?! (Digo eu afoito)

- Regina está na Suíça , foi contratada pelo melhor hospital do país e aqueles idiotas queriam referências da sua esposa que já é reconhecida na Inglaterra e na América Latina toda ... (Diz Andressa me aliviando)

- E o que estamos esperando ?! Quero vê-la , preciso desfazer esses enganos entre nós dois ! (Digo eu agoniado)

- Primeiro vamos para o hospital , vou ordenar que apaguem as imagens em que eu apareço roubando a arma de Miguel ... (Diz ela me lembrando de matar esse canalha)

- E aproveito para quebrar a cara dele ! (Digo eu sendo repreendido por Andressa)

- Quer colocar tudo a perder ?!
Você vai para sua casa e leve suas malas , eu resolvo as coisas no hospital e ... (Diz ela dirigindo e sendo interrompida por mim)

- Eu não aguento aguardar todas essas horas , vou apanhar o jatinho de Regina ! (Digo eu surpreendendo-a)

- Te desejo toda a sorte do mundo ,
e darei um jeito de espalhar que você foi para a África e que Regina está voltando . Assim irei despistar Miguel ... (Diz ela esperta e astuta)

- Te agradeço por ter me aberto os olhos , eu sigo amando Regina ,
e necessito do endereço desse hospital ! (Digo eu me emocionando pela hipótese de rever o grande amor da minha vida)

Andressa me largou na mansão e eu joguei as malas no jatinho ...

Queria acabar com a raça de Miguel e Fernando , mas o que me importa é encontrar a minha esposa e meu filho !

Solicitei a demissão do exército e também da companhia aérea , estou desempregado , porém , estarei sob os cuidados de Regina ...

*REGINA NARRA*

Hoje é mais um dia trabalho , estou no hospital e assumi o cargo de diretora da ala de Neurologia após uma ligação misteriosa do médico fundador da clínica para a tal médica a qual não me disseram o nome ...

As horas passam e é noite , Carlinhos ficou com a empregada que contratei ...

Meu plantão está vencendo e eu agarro minha bolsa para regressar à casa ...

Após quase três semanas na Suíça ,
eu todavia não me sinto sossegada ,
e nem poderia pois minha vida ficou no México ...

Meus pais não sabem que eu fugi , liguei para mamãe dizendo que estou fazendo um tour na Europa já que Santiago e eu brigamos e ordenei que ela não esparrame a minha localização ...

Ao andar nos corredores escuto alguém gritar por meu nome , mas isso é um ultraje , esse cidadão será preso pois é proibido exaltar a voz nos hospitais !

E o timbre se aproxima e eu começo a reconhecer o tom dessa voz imponente ...

Tento conter o choro , mas ao longe vejo Santiago !

Ele corre ao meu encontro , prepotente e sagaz ...

Seus cabelos estão maiores e lhe caem na testa !

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora