- Não sei , estou confusa , é muita falta de sorte ele ter se acidentado no dia em que iríamos assinar o divórcio ! (Digo eu desnorteada por tantas notícias)
- Em que hospital ele está ?! (Diz Santiago me indagando)
- No hospital regional da capital , porém penso em trazê-lo para o Brandi Bittencourt . Apesar de tudo continuo sendo esposa dele pela lei e os médicos irão me cobrar por assinaturas em prol liberar procedimentos hospitalares ... (Digo eu fitando o semblante entristecido de Santiago)
- Isso significa que você está mais presa à Daniel do que antes ! (Diz ele dando de ombros)
- Ei , Santi , esse acidente foi uma fatalidade , e eu necessito que você esteja me apoiando nesse período tão difícil ... (Digo eu conectando nossas mãos)
- E eu estou ao seu lado , mas o destino está me intrigando . Porque não podemos ser felizes sem a sombra de Daniel ?! (Diz ele decepcionado pelas circunstâncias que se fazem complicadas)
- A culpa é minha , me perdoe , afinal eu quem fui apaixonada por ele como uma tonta e não quis ver a verdade ... (Digo eu sendo abraçada por Santiago)
- Não diga isso , você é a maior vítima dele ! (Diz Santiago me apertando em seus braços)
- Vem comigo resolver as pendências para trazê-lo ao Brandi Bittencourt ?! (Digo eu beijando-o)
- Sim , não irei te deixar sozinha ... (Diz ele me correspondendo e acariciando-me as mãos)
Santiago me acompanha ao Hospital Regional e permitem a minha entrada no quarto de Daniel pois sou médica e esposa dele ...
O quadro dele é grave , Daniel esteve aprisionado nas ferragens e precisa de uma cirurgia urgentemente , ou do contrário permanecerá paraplégico para sempre !
Ao vê-lo não me brinda nenhum sentimento importante , somente pena como se fosse um paciente qualquer do qual eu tivesse que cuidar e reabilitar ...
Ele está inconsciente e temo pela reação dele ao acordar e perceber sua debilidade !
Saio preocupada de seu leito e assino a transferência dele para o Brandi Bittencourt ...
Não quero ser pessimista , mas os ferimentos são enormes e minha consciência de médica não descarta o pior !
Santiago vê a minha palidez e vem por mim ...
- Como ele está ?! (Diz ele me sustentando ao cercar-me com seus braços)
- Daniel lesionou a lombar , temos que agir rapidamente ou a vida dele seguirá numa cadeira de rodas ... (Digo eu detalhando o quadro clínico de Daniel)
Santiago me fita absorto e me acalma em seu peito !
*BRANDI BITTENCOURT*
Chego na Dodge com Santiago e convoco minha equipe médica para realizar a intervenção cirúrgica em Daniel ...
Santiago está comigo e Andressa na minha sala e a mesma me repreende :
- Regina , é falta de ética que a própria esposa opere o marido . Você pode se emocionar demais ! (Diz Andressa raciocinando)
- Mas não há outro ortopedista com a minha especialização no hospital , Andressa ... (Digo eu agoniada por esse conflito)
- Miguel , nosso amigo se formou em Ortopedia juntamente contigo e ele está na capital ! (Diz Andressa se lembrando de Miguel e espantando Santiago)
- Creio que Regina saberá perfeitamente como proceder com Daniel ... (Diz Santiago incomodado pela proposta de Andressa)
- Pelo menos o convide para que ele te ajude , Regina ! (Diz Andressa insistindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
FanfictionUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...