5°Capítulo - "Apaixonada Por Outro ?!"

353 17 4
                                    

- Santiago ... (Diz Daniel gritando ao bater a porta)

Escuto os barulhos de meu marido e empurro Santiago que reage saindo correndo do banheiro ...

Me troco rapidamente e me culpo por estar me envolvendo nas palavras de um amigo de Daniel !

*SANTIAGO NARRA*

Regina me deixou entorpecido , mas sei que seria bem pior se Daniel nos flagrasse numa situação como essa ...

Percorro as escadas e o detenho na sala , isso de fugir de algumas mulheres pegajosas me ajuda a disfarçar os apuros que vivo ...

- Daniel , estávamos preocupados por você ! (Digo eu coçando a nuca)

- Como assim "estávamos" ?! (Diz ele me investigando)

- Eu também estava angustiada pelo meu marido que desapareceu do mapa sem me dar notícias ... (Diz Regina descendo as escadas com suas malas se mostrando imponente como de costume)

*DANIEL NARRA*

- Regina ?! (Digo eu engolindo a saliva a seco)

- Sim , porque ao contrário de você eu me importo com o meu parceiro conjugal . Estou aqui há uma semana te ligando e mandando mensagens ,
e hoje que você fez questão de dar o ar de sua graça ?! (Diz ela tomando as malas em suas mãos)

- Me retiro ... (Diz Santiago sumindo nos corredores)

- Meu amor , eu posso explicar ! (Digo eu me enrolando na fala)

*REGINA NARRA*

Obs: Leia o trecho escutando a música : "Esta vez quiero ser yo" (Pastora Soler y Manuel Carrasco)

- Não sei se estou interessada nas suas explicações , já que você retornou e te vejo inteiro , irei para minha casa na capital pois o avião me espera ... (Digo eu chateada pela falta de consideração de Daniel)

- Amor , não se precipite , eu perdi meu celular no aeroporto de Puebla e fiquei incomunicável ! (Diz ele desviando seu olhar culpado do meu)

- Seu amigo me detalhou os problemas da sua irmã , e lamento que eu não seja digna de saber dos conflitos da família do meu marido ... (Digo eu indisposta para chegar à um acordo com Daniel)

- Não me agrada te injuriar com os infortúnios dos outros ! (Diz ele me desafiando)

- Eles não são simplesmente os "outros" , essas pessoas fazem parte da sua vida , e eu pensava que também estava incluída nesse meio por ser casada com você ! (Digo eu me dirigindo à porta)

- Regina , você é tudo para mim ,
e perdão pelos meus erros , te juro que ... (Diz ele querendo se aproximar de mim e sendo interceptado por meus dedos em seu peito)

- Pare de me jurar coisas que nunca cumpre , e não me empeça de ir embora . Espero que a distância que estamos tendo nos sirva afim de entendermos que nós dois já não somos como antes ! (Digo eu profundamente magoada com a negligência dele)

Lágrimas me brindam o rosto e sigo ao Aeroporto ...

*DANIEL NARRA*

Irei enlouquecer se perder Regina , sou um tonto , mas não aguento que a minha família seja tão inferior à dela ...

E realmente esqueci a droga do celular em Puebla , e quando comprei um novo aparelho não pude me comunicar com ninguém pois minha irmã estava desesperada pelo bandido de seu companheiro idiota ...

Meu cunhado está metido em um roubo e por pouco não me sujo nessa história . Sinto que deveria ter deixado Eduardo apodrecer na cadeia !

Esmurro a parede e Santiago me repreende :

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora