Apanha a caixa enorme que lhe entrego ...
- Meu amor , não era necessário ! (Diz ele abrindo o embrulho)
- Não fale besteiras minha vida , e eu te amo muito ... (Digo eu vendo sua cara de surpresa)
- Eu mais . É o nosso bebê ?! (Diz ele encontrando a minha primeira ultrassom)
- Sim , quando vim para a Suíça eu já sabia da gravidez e havia feito a ultrassom . Mas , seu presente não para por aí ... (Digo eu ajudando-o a procurar pela camiseta que estava escondida pelos meus exames)
- Papai do ano ! (Diz ele lendo a escrita fixada na parte da frente da camiseta)
- Gostou ?! Não pude resistir quando passei pela vitrine e vi essa legenda ... (Digo eu vendo a importância que Santiago brinda à minha ultrassom)
- Irei usá-la assim que sairmos da maternidade , obrigado pelos presentes ! (Diz ele admirado com a imagem do embrião)
- Nesse dia pude escutar o coração dele ... (Digo eu tendo as minhas mãos entre os dedos de Santiago)
- Quero te acompanhar nas consultas ! (Diz ele me comovendo)
- Te avisarei ao marcar a próxima ... (Digo eu ajeitando seus cabelos)
- Sairei amanhã em busca de um emprego ! (Diz ele me encabulando)
- Santi , vamos curtir o seu aniversário , sim ?! (Digo eu guardando os presentes dele de novo na caixa preta)
- Meu amor , não quero que pense que estou desanimado , amo as suas demonstrações de carinho . Sigo feliz por saber que você está esperando um filho meu , porém , estive pensando a noite toda e preciso ser útil ... (Diz ele começando com aquela mesma história)
- Isso é uma mera casualidade , Santiago , olha , eu sei que você é homem e acredita nesses preceitos . Também não irei te impedir de procurar algo na Suíça , mas tenha certeza que por motivo algum desejo que você se apresse nisso imaginando que é feio ser sustentado pela esposa ! (Digo eu esclarecendo os meus pensamentos)
- É horrível te ver trabalhando tanto , e eu aqui sem fazer nada sabendo dos grandes gastos que temos nesse país ... (Diz ele se levantando)
- Santi , não é meu intuito discutir contigo , queria que hoje nós pudéssemos viver um dia totalmente agradável . Vem cá ! (Digo eu puxando-o pela mão)
- Você tem razão , me perdoe , não gosto de te aborrecer e suponho que esteja cansada ... (Diz ele me cercando a coluna com seus braços gigantes e me prendendo nele)
- Não me aborrece , e eu consegui dormir um pouco no sofá espaçoso da minha sala do hospital . Mas , me responda uma coisa ! (Digo eu afirmativa ao acariciar seu rosto liso)
- O quê ?! (Diz ele me indagando)
- Você está feliz ?! Sei que essa não é a vida que sonhamos , porém ... (Digo eu sendo interrompida por um beijo dele)
Sua boca me preenche as dúvidas e a língua dele se envolve com a minha ao abraçar-me e morder-me os lábios !
Permanecemos assim , e eu desfruto da masculinidade dele em não facilitar a minha respiração ...
- Estou contigo , e isso me faz muito feliz . Sou um imbecil por reagir dessa maneira enquanto você me dá todos esses presentes e ... (Diz ele sendo interceptado por meus dedos em sua boca)
- Não matei todavia as saudades que senti de você ! (Digo eu beijando)
- Ainda não ?! (Diz ele caminhando comigo para a cama)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
FanficUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...