E é Miguel ...
O visor acesso me mostra seu nome e sei que Santiago se posicionará muito mal !
Nós dois fitamos a ligação e nossas mãos ágeis se dirigem ao meu aparelho , mas eu o apanho primeiro e atendo ...
- O que aconteceu , Miguel ?! (Digo eu tendo Carlinhos dormindo nos meus braços)
Santiago tira a mamadeira das mãozinhas do bebê e me sussurra :
- Bota no viva voz ... (Diz ele mandando)
Meneio a cabeça num gesto negativo e contemplo a impaciência de Santiago !
- Como não me diz que foi reconhecida pela pesquisa ?!
Eu andei um tempo sem ver meus emails e descobri isso hoje , queria ter ido contigo ... (Diz Miguel com conversa fiada)Santiago se aproxima e encosta seu ouvido na beirada do celular !
- Miguel , alguém teria que ficar no hospital , lamento , porém o que sucederia se todos nós estivéssemos na Europa ?! (Digo eu incomodada por essa ligação inoportuna de Miguel)
- Eu somente estaria te apoiando , mas sei que você prefere estar a sós com Santiago ... (Diz ele me encabulando)
- Miguel , já me felicitou pela pesquisa , o que mais quer comigo ?! Tenho que cuidar do meu filho ! (Digo eu sustentando Carlinhos encostado em meu peito)
- O que eu quero ?! Gostaria mesmo de saber , Regina ?! (Diz ele se alterando)
- Olha Miguel , encerramos essa falação , sim ?! Se as coisas vão bem no hospital , te agradeço , e quando eu voltar tire umas férias ... (Digo eu tentando fugir de Santiago que quer me tomar o celular)
- Não necessito de férias , preciso estar perto de você , agora que convivemos juntos outra vez ,
eu me recuso a me afastar ! (Diz ele me enfiando num problema , pois Santiago escuta suas declarações)Meu noivo me arranca o celular e temo pela Nosso relacionamento se as circunstâncias se encaminharem assim ...
- Eu vou dizer do que você está precisando . De uma boa surra para aprender a deixar em paz a mulher dos outros ! (Diz Santiago desligando o telefone irritado)
- Santiago , você irá insistir em gastar saliva com Miguel ?! (Digo eu falando baixo pelo sono do menino)
- Estou começando a perceber que você ama que ele te ligue para te relatar tantas idiotices ... (Diz ele emburrado e exaltando a voz)
- Quer acordá-lo ?! (Digo eu mencionando Carlinhos)
- Não esteja trocando de assunto ,
eu estou cansado desse imbecil te cercando e se derretendo por você ... (Diz ele se levantando)- Pois saiba que também não me agrada que invadam a minha privacidade , você não tem o direito de escutar as conversas alheias , eu te garanti que iria resolver esse impasse com Miguel ! (Digo eu enfrentando-o)
- Eu não tenho direito ?! Você atendeu meu celular e ouviu todas as mentiras de Cinthia , não se lembra ?! Porém , se quiser teremos a privacidade e estaremos livres de nos darmos satisfações , já que mesmo sendo seu noivo , tenho de permanecer a mercê das suas vontades ... (Diz ele me apontando o dedo)
Carlinhos chora pelo barulho e eu o tranquilizo acolhendo-o em meu ombro e me colocando em pé !
- Não foi isso que eu quis te expressar , somente quero que confie em mim . Ou do contrário será impossível conviver contigo já que Miguel te tira o controle ... (Digo eu balançando o neném para que ele durma de novo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
FanficUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...