51°Capítulo - "O Fim Da Espera"

204 8 2
                                    

As horas voam e Santiago está dormindo com Carlinhos após brincarem a tarde inteira ...

Apesar de ter me afastado do hospital , fui obrigada a ir hoje pela manhã revisar o quadro de Gabriel que chama por mim !

Tenho 7 meses de gestação e anseio que minha bebê nasça e tire esse peso das minhas costas ...

Vejo meu marido e nosso filho deitados no sofá adormecidos ...

Eu estava no meu quarto após chegar do hospital e almoçar para mandar uns emails à André que me pede explicações sobre o Brandi Bittencourt ...

Agora vejo Santiago repousado no almofadado de cueca , tendo Carlinhos esparramado no peitoral dele estando de fralda !

Sofia começa a chutar-me o ventre e ela se anima com os chocolates que eu encontro na estante da TV ...

Minha barriga está enorme , a bebê já tem 37 cm como diz a ultrassom e pesa quase dois quilos !

Santiago adora acordar Sofia conversando com ela e beijando-me o abdômen ...

Deixo que os dois durmam .
Eles são os homens da minha vida ,
me completam , me fazem feliz e logo seremos quatro !

Meus pés estão um pouco inchados e me vejo cansada , também necessito relaxar ...

Me recosto na minha cama e inicio uma leitura saudável em voz baixa para que Sofia se acalme so escutar-me !

Está calor e tenho somente um top que me cobre os seios avantajados ...

Os pezinhos de Sofia marcam-me a pele e minha mão passeia por essa demonstração de sobrevivência e amor que há entre nós duas !

Quero ser o porto seguro de minha menina , que ela saiba que estou com ela para sempre ...

Ao continuar a leitura de um livro de poesias , a bebê se acomoda em meu útero apertado e não se remexe mais !

*ANOITECE*

Acabei adormecendo também na cama com a mão esticada por cima da barriga lisa e grande que carrego ...

De repente sinto toques suaves por meus cabelos e vou expandindo as minhas pálpebras !

- Não queria te despertar ... (Diz Santiago todavia de boxers preta)

- Santi , e Carlinhos ?! (Digo eu me lembrando de como eles dormiam)

- Lhe dei um banho e agora ele está com Catarina comendo sua papinha , e confira o resultado , Carlinhos me molhou inteiro ... (Diz ele se sentando na cama)

- Porque não se banhou junto com ele no chuveiro ?! (Digo eu percebendo o esticamento de minha pele pois Sofia despertou comigo)

- Pensei que poderíamos nos banhar juntos , nós dois ... (Diz ele arregalando os olhos ao presenciar as artimanhas de nossa filha)

- Meu amor , sabe que teremos de esperar , mas se for para tomarmos um simples banho , tudo bem ! (Digo eu fascinada pela paralisia dele ao contemplar o desempenho de Sofia)

- Sãos os pezinhos da princesa ?! (Diz ele tocando o desenho do formato dos pés dela em minha barriga)

- Sim , Sofia está muito agitada hoje , acho que foram os chocolates que comi ... (Digo eu presumindo a razão das cambalhotas que a pequena realiza dentro de mim)

- Já quero conhecê-la ! (Diz ele alisando-me o ventre com delicadeza e causando-me cócegas)

- Eu também , estou ansiosa ... (Digo eu rindo pelos toques dele)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora