43°Capítulo - "Fuga"

146 7 15
                                    

Duas semanas voam e adormeço no meu quarto com Carlinhos ...

Repentinamente estou na porta do apartamento em que Santiago está vivendo agora ...

Carlinhos chora muito e desconfio que precisa ver seu pai !

Já verifiquei seu estado de saúde e ele se vê completamente saudável ...

Pelo menos Santiago teve o valor de me informar onde estava para que eu pudesse levar o menino sempre que necessário ...

A saudade que me invade pelo calor de meu marido todas as noites ainda me dói no fundo da alma , e começo a raciocinar que talvez fui intransigente demais ...

Talvez , Cinthia tenha a culpa maior e ele estaria dizendo a verdade , e eu desconfiei dele pelo simples motivo que o próprio também duvidou de mim com Miguel e Daniel por muitas ocasiões e tudo resultava em brigas e discussões !

Me cansei de passar pelas conclusões precipitadas dele , sou responsável por meus atos e estou ciente ...

Porém , o verossímil é que morro por voltar a vê-lo e sentir seus lábios de novo , e estou ficando louca !

É cedo ...

Minha vida está imersa em um furacão !

Depois que Santiago viu Miguel bem atrevido comigo , nunca mais tive paz ...

Todos já sabem do nosso término , mas nem mesmo assim , nós dois fomos capazes de tramitar o divórcio !

Miguel ficou no meu encalço e eu decidi encerrar com essa palhaçada e o despedi do hospital ...

Sinto que deveria ter feito isso há muito tempo atrás !

Ele continua me mandando mensagens e me faz várias ligações , as quais eu não respondo de maneira alguma ...

Cheguei à minha exaustão , irei mandar todos esses homens para o inferno !

Não suporto ter de permanecer nesse impasse com Santiago e todavia estar recebendo declarações de Miguel , sendo que ele acabou de estragar o que já estava ruim ...

Toco a campainha e ele abre a porta estando somente de cueca , e te declaro querida leitora , me sinto tentada ...

Meu esposo foi a minha tentação desde que surgiu na mansão com Daniel !

Ele esfrega os olhos e me fita absorto ...

Carlinhos sorri ao vê-lo !

- Desculpe aparecer sem avisar , mas o bebê estava chorando , e presumi que ele sentia sua falta ... (Digo eu paralisada ao ter a imagem de seu corpo praticamente nú ante meus olhos)

- Vem com o papai ! (Diz ele tirando Carlinhos de mim)

- Aqui estão as coisas dele ,
e qualquer imprevisto não hesite em me ligar ... (Digo eu beijando a bochecha de meu filho e entregando a bolsa cheia dos acessórios de Carlinhos para Santiago)

Nossa mãos se raspam e meus sentidos me traem , não estou conseguindo suprir a ausência dele ...

Penetro-me em seu olhar por uns segundos e ele me arranca do transe !

- Perdão por te atender desse jeito , seu novo namorado deve ter ciúmes ... (Diz ele cínico ao extremo)

- O único homem da minha vida é Carlinhos ! (Digo eu sendo categórica e arrumando a gola de meu jaleco pois estou pronta para ir ao hospital)

- Não se esqueça de mencionar Miguel , aquele dia ele me contou exatamente como foi o romance de vocês na Inglaterra ... (Diz Santiago ressentido)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora