21°Capítulo - "Os Papéis"

205 14 2
                                    

E ela insiste e continuar falando na minha orelha :

- Santi , sei que está aí , estou ouvindo sua respiração . Por favor , precisamos conversar e me encontro completamente apaixonada por você ... (Diz ela melosa e segura de si)

Ao ouvir tal disparate eu encerro a chamada e as palavras dela ecoam em meus neurônios !

Para uma mulher pronunciar essas frases através de ligações telefônicas , ela só pode estar muito desesperada ...

Santiago desperta e me acaricia os cabelos ...

Meus olhos estão voltados para o teto e vejo que papai tem toda a razão ,
o pesadelo só está começando !

- Amor , volte a dormir , ainda é cedo ... (Diz ele me abraçando e recostando sua cabeça em meu peito)

Não estou conseguindo raciocinar !

E se Santiago se depara com essa mulher e resolve regressar à sua vida de antes ?! ...

Como eu fico ?! ...

E pode ser que ele também mantenha sentimentos por ela , homens são mentirosos e para nos conquistar dizem tudo o que gostamos de escutar !

Ela vai ligar de novo com certeza ,
e o que ele dirá para a mesma ?! ...

Estou enlouquecendo , a insegurança jamais foi do meu feitio !

Sempre fui determinada em consertar os meus erros e dúvidas no ato em que sucedem ...

Me remexo e Santiago acorda coçando seus cabelos e beijando-me o tórax subindo até meu pescoço !

Ele me sussurra bom dia ...

Estou perplexa e ele se espreguiça me impondo seu peso ao se recostar sobre mim !

Estamos nús e nossas peles se roçam ...

Cerro as pálpebras e tento enganá-lo fingindo que irei dormir novamente para não ter de enfrentar um desentendimento à essa hora da manhã ...

Minha intenção não surte efeito e ele beija-me a boca mordendo-me os lábios !

- Ei bela adormecida , você me acorda e depois não me dá atenção ?! (Diz ele beijando-me a ponta do nariz)

- Cinthia te ligou ... (Digo eu acabando com o mistério e fitando suas pupilas)

- Qual Cinthia ?! (Diz ele me irritando ao se fazer de bobo)

- Essas brincadeiras agora não , Santiago ... (Digo eu incomodada pela musculatura dele que me pesa e me imobiliza)

- Regina , o que foi que Cinthia te disse ?! (Diz ele me prendendo em seus braços)

- Nada demais , somente me contou que está apaixonada por você ... (Digo eu desviando o rosto do alcance de seus olhos)

- E você lhe respondeu algo ?! (Diz ele obrigando-me a olhá-lo quando me vira o queixo com carinho)

- Não , desliguei o telefone , e talvez ela ligue mais tarde para que combinem onde irão matar as saudades de vocês .... (Digo eu tentando fugir do assédio dele)

- Regina , tem noção do absurdo que saiu da sua boca ?! (Diz ele me esmagando e não me permitindo desconectar nossos olhares)

Estou aturdida , quero me entender e e nem eu consigo realizar tal proeza ...

Reconheço que devo estar muito amarrada à Santiago , me sinto ameaçada por essa ex dele que inventou de vir para a capital e procurar por ele ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora