3°Capítulo - "Cerimônia de Posse"

337 20 81
                                    

- E estou ao seu dispôr ... (Diz o moço de olhos verdes e barba delineada)

- O prazer é meu ! (Digo eu cumprimentando-o)

- Santiago , me deixe a sós com minha esposa e vá se arrumar no quarto dos empregados que temos na parte inferior da Mansão ... (Diz Daniel ordenando e beijando-me o rosto)

- Com licença ! (Diz Santiago se movendo)

- Que bom que você chegou ... (Digo eu acariciando seus cabelos negros)

- Regina , nós temos que conversar ! (Diz ele beijando-me a mão)

- Eu sei , e por isso estou disposta a te ouvir para que entremos em um acordo . Já não aguento mais ficar sem meu marido comigo , e olha que foi somente uma semana de distância ... (Digo eu entrelaçando nossas mãos e caminhando com ele pelo jardim da casa)

- Fico feliz que tenha sentido saudades de mim , pensei que estaria uma fera comigo ! (Diz ele me tomando pelas pernas e sustentando-me em seus braços másculos)

- Eu fiquei uma fera sim , mas isso não é suficiente para tirar você da minha cabeça ... (Digo eu encostando a testa no ombro dele)

- Agora eu estou aqui e desejo aproveitar da minha esposa o máximo de tempo possível ! (Diz ele me levando para o nosso quarto)

Daniel me aconchega na cama com ele e beija-me os lábios ...

Arranco-lhe a camiseta verde justa em seus braços e sinto sua pele quente !

- Poderia me visitar às vezes em Monterrey ... (Diz ele me pressionando debaixo dele)

- Eu irei assim que tirar férias do hospital ! (Digo eu cedendo às carícias dele)

- Enquanto isso , vou morrer de saudades ... (Diz ele beijando-me)

- E o que faremos em relação à esse conflito de saudades ?! (Digo eu enfiando a mão em sua cueca)

- Faremos o que você quiser ... (Diz ele mordendo-me os lábios e suspirando)

Aperto-lhe o membro e Daniel rapidamente me deixa nua e nos entregamos à paixão que sentimos ...

Ele está afoito e mal respiro quando sinto seu ir e vir !

Terminamos de satisfazermos nossos corpos e então enrolando-nos em lençóis eu me recosto por cima de seu peitoral ...

- Você é linda ! (Diz ele me elogiando e abraçando-me a coluna)

- Como esteve em Monterrey ?! Há muitas mulheres por lá ?! ... (Digo eu tocando-lhe a boca)

- Está com ciúmes , Regina ?! (Diz ele beijando-me e sorrindo)

- Ciúmes ?! Não , somente me vejo um pouco insegura , o fato é que precisamos resolver essa situação de distância . Nós somos casados ,
e necessito de você do meu lado ... (Digo eu fazendo carinhos na bochecha dele)

- E eu preciso de você comigo , mas teremos que aguentar , a não ser que a minha esposa reconsidere e queira vir para Monterrey ! (Diz ele beijando-me os lábios)

- Sabe que é impossível meu amor ,
e tenho receios de que em Monterrey você se e apaixone por outra pessoa e se esqueça de mim . Porque eu me casei perdidamente apaixonada e desejo te manter assim como estamos ... (Digo eu cheia de dúvidas me esfregando nele)

- Eu te amo , e você é a minha esposa , sigo apaixonado pela mulher mais linda desse mundo ! (Diz ele girando-me e cobrindo minha musculatura na sua ao beijar-me)

Daniel e eu nos banhamos e almoçamos juntos todavia sem nos acostumarmos com a ideia de morarmos em estados diferentes ...

Eu tenho orgulho de minha profissão e de estar à frente do “Brandi Bittencourt ” , mas não estou predisposta a perder o meu esposo ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora