49°Capítulo - "Revelações"

182 9 2
                                    

- Se equivoca , eu irei ajudar os rapazes da iluminação e das fotos . Com licença ! (Diz ela cortez e ridícula)

Essa mulher é ruiva , tem a mesma estatura que eu e seus olhos trazem a cor mel ...

Cometi uma gafe ao soltar a minha língua que já esteve muito tempo guardada ...

O desfile começa , e Santiago ainda não surgiu na passarela !

No entanto , vou me preparando psicologicamente para vê-lo nesses trajes . Não que me incomode contemplá-lo dessa forma , me encanta porque seu corpo é minha perdição . Mas , eu tinha a ilusão que só os meus olhos continuariam à admirá-lo ...

Fito meu abdômen avantajado ,
e acaricio-me com intuito de que esse ser tão pequeno que se desenvolve em mim me sinta e saiba que eu o amo !

O amo sem conhecê-lo pessoalmente , e anseio por reconhecê-lo em meus braços e ter a certeza que terei um bebezinho gerado pela paciência que necessito ter para esperar os tempos de seu crescimento !

De repente sinto um tremor e é meu celular que vibra dentro da bolsa ...

É do hospital ...

Há muito barulho e me encaminho para fora afim de atender a chamada de Vinicius !

- O que aconteceu ?! (Digo eu estando do lado oposto do salão)

- Gabriel chamou por você Regina , isso significa que ele voltou a falar e a ler também , pois se lembrou do seu nome escrito no jaleco ... (Diz Vinicius me fascinando com a notícia)

- Que maravilha , e como ele está ?! (Digo eu me sentindo feliz por essa recuperação estupenda)

- Voltou a dormir , mas , você melhor do que ninguém tem conhecimento que esse é um avance milagroso no caso dele ... (Diz Vinicius deslumbrado)

- É incrível como ele está retornando a ter certas reações , e se pronunciou algo já é uma evolução enorme ! (Digo eu perdendo o desfile)

- Poderia vir ?! Quero que veja a tomografia que fizemos à pouco ... (Diz ele me dificultando a vida)

- É que estou num evento , porém , devo levar meu juramento na faculdade como prioridade . Estou indo para o hospital ! (Digo eu tomando a BMW que compramos para chegar à clínica)

*HOSPITAL SUÍÇO*

Vou ser rápida , todavia tenho que apanhar Santiago , que provavelmente ficará uma fera comigo ...

Entro no quarto de Gabriel e imediatamente vejo o abrir de seus olhos azuis !

- Regina ... (Diz ele me fitando diretamente)

- Sabe quem eu sou , Gabriel ?! (Digo eu me aproximando dele)

- Regina ! (Diz ele repetindo meu nome)

- Sim , sou a doutora que está pendente do seu quadro clínico , sente os meus toques ?! (Digo eu lhe roçando o braço)

Ele pisca e me aperta a mão como na ocasião em que acordou ...

Gabriel está melhorando ligeiramente , e como médica me enaltece participar desses momentos !

- Tenho que ir , mas prometo que regresso ... (Digo eu recebendo outra imposição de seus dedos fortalecidos)

Ao sair do leito , Vinicius me aborda e revisamos os exames de Gabriel !

Me empolgo com os resultados e me demoro nos minutos ...

Logo me recordo que Santiago está me aguardando e me despeço de Vinicius como um furacão !

Tomara que meu marido entenda essa emergência ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora