44°Capítulo - "Onde está Regina ?!"

142 8 12
                                    

E investiga todos os passos de Miguel ...

Ela o persegue dentro do hospital sem que o mesmo perceba e ele não cometeu nenhum deslize por enquanto ...

A amiga de Regina tenta se comunicar com Santiago , porém , sua tentativa é vã e ele não responde seus telefonemas e mensagens ...

Andressa ordena que coloquem um sistema de audição na sala de Fernando , porque assim será fácil de saber o que está acontecendo !

Os dias passam e ela revisa os áudios gravados no consultório de Fernando , todavia não há nada suspeito ...

Regina desapareceu sem deixar rastros ...

*SANTIAGO NARRA*

Troquei o número de meu celular fazem três dias , pois , Cinthia me perturbava muito ...

Me alistei no exército depois de ter brigado com Regina , ouvir da boca dela que nunca havia me amado foi o fim da ilusão que tinha ...

Eu esperava que ela fosse me explicar o sucedido com o imbecil do Miguel naquele dia que o flagrei sendo bem carinhoso com minha esposa !

O pior dessa confusão é que ela me confessou que Miguel irá morar em sua casa ...

Na casa onde fomos tão felizes ,
e dormirá na cama onde eu a fiz minha tantas vezes !

O corpo dela me faz falta , o cheiro de Regina está impregnado em uma camisa minha a qual ela adorava usar quando estávamos de folga sozinhos no quarto e durmo agarrado à essa lembrança ...

Não tive coragem de lavá-la , nem de queimá-la e menos de jogá-la fora !

Eu deveria brigar pela guarda do meu filho , mas sei que Carlinhos morreria de saudades de Regina , como eu estou morrendo aos poucos agora ...

Seus olhos estavam esquisitos , e ela conseguiu com que meu rancor por Miguel aumentasse !

Minha mulher me enganou e eu não a compreendo , em que falhei com ela ?! ...

Entre Cinthia e eu não passou nada dentro daquele banheiro , e sigo querendo me convencer de que jamais fui o homem que Regina desejava ...

Por ela eu mudei , me tornei responsável , refiz meus conceitos e me apaixonei por cada detalhe da personalidade dela !

Almejo esquecê-la , tenho que arrancar a imagem dela daqui do peito , e sinceramente , estaria aliviado se em uma guerra eu morresse e não tivesse que vê-la contente com Miguel ...

Hoje eu sou tudo que ela produziu em mim , e estou sem a mulher que remove os sentidos !

Nessa atualidade , tenho de suportar o peso da ausência do amor dela , e sou obrigado a manter-me longe , e a não lutar por ela porque seria humilhação demais ...

Regina não me quer , por isso não se esforçou para entender o equívoco que existe na hipótese que ela enfiou na cabeça acreditando que Cinthia e eu tivemos relações !

Por mais que doa , tenho que odiá-la , e adivinhem leitores ?! ...

Eu tento criar raiva do que sucedeu e só consigo amá-la , alcanço somente desejar que ela regresse e me chame de “Santi” dizendo que foi um erro ...

Que foi um pesadelo !

E eu irei despertar entre o perfume de seus cabelos claros e lisos espalhados pelo meu peito ...

E eu irei sentir de novo o doce de seus lábios tão significativos , e também terei a oportunidade de encerrar com essa rotina e viver à seu lado para sempre !

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora