Ele chupa-me a epiderme e desce minhas pernas rentes às suas ...
As mãos dele me invadem as tiras da fio enquanto seu corpo me esmaga contra a parede !
- Amo que se vista assim para mim ! (Diz ele subindo até meu busto e transpassando as alças do sutiã pelos meus braços)
Ele me beija a boca e meus dedos passeiam por sua coluna lisa onde eu deixo as marcas de minhas unhas ...
Santiago logra me despir da lingerie e seus olhos me fitam gulosos e entorpecentes !
Abraço seu corpo e sem demonstrações de safadeza ele me acolhe nesses bíceps me transmitindo segurança ...
Sinto seus lábios me afagarem e minha nudez se conecta a dele e enfio meus dedos pelos cabelos desgrenhados do próprio ...
Entre mordidas em meu lábio inferior , ele é lento e preciso ...
Sou conduzida pelo corpo dele que me arrasta ao banheiro ainda beijando-me a boca e trombando nos cantos da habitação !
No intervalo que Santiago tenta ligar o chuveiro , eu me aproveito para beijar-lhe o peitoral espalhando carinhos ao lamber e morder toda essa extensão ...
Quando aprecio sua ereção visível , meus impulsos seguem o ritmo de querer pressioná-lo e Santiago me impede de despedido-lo da calça aberta juntamente da cueca !
Seu indicador ergue-me o queixo trazendo-me para os lábios dele
os quais me brindam e me tiram o fôlego ...A língua de Santiago explora-me o espaço da boca buscando pela minha e as duas se enroscam num belo tango representado por nosso beijo quente fora da água do chuveiro !
Os palmos de suas mãos se aproveitam de mim e massageiam-me as costas descendo por minha bacia se concentrando em meu bumbum ao acariciá-lo dentre seus dedos ávidos que me esmagam tal região ...
Santiago interrompe o beijo e se livra da calça e da boxers que lhe cobria seu íntimo amigo !
Meus olhos perseguem seus movimentos e agarro-lhe pelo pescoço nos transportando para debaixo da água ...
O líquido aquoso ferve e nos lava aumentando nosso fogo !
Santiago não me escapa e percorro o caminho afim de degustar de sua masculinidade ...
Ele me puxa os cabelos molhados e eu lhe ofereço a melhor sensação da noite ao utilizar minha boca para realizar nele a expressão de satisfação mordendo seu membro de leve e prendendo-o em meus lábios !
Permaneço dessa maneira e Santiago respira fundo , e então exagero e vou mais fundo nessa carícia que o enlouquece ...
Penso no que Andressa me disse e não me detenho , até que ele me implora e me eleva para seu pescoço no qual eu mergulho totalmente apaixonada !
Ele me obrigada a fita-lo e recebo mordidas em meus lábios e na minha orelha ...
Toco-lhe o peito e sinto a imponência de seu coração ardente e impaciente !
Ele nos entrelaça as mãos e distribuí chupadas por meu tórax chegando em meus mamilos e devorando-os ...
Santiago me envolve e me deixa aturdida com essas imposições !
Meus seios são acariciados por seus dedos fortes e beijados pela boca aveludada que ele carrega ...
Suporto que o indicador dele me acerte o ponto fraco massageando-me o clitóris com loucura e avidez !
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
FanfictionUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...