4°Capítulo - "Negligência"

327 22 0
                                    

E proclama :

- Se acalme , isso não é um assédio ao pudor , minha calça rasgou e como o buraco estava grande , resolvi tirá-la . Mas se quiser eu a coloco de novo ... (Diz ele sem um pingo de vergonha)

- Sou médica , nudez não me estranha , mas recomponha-se por favor , e da próxima vez peça à Daniel que chame um mecânico ! (Digo eu engolindo seco a saliva quando Daniel chega)

- Santiago , o que significa essa sua falta de roupa na frente de minha esposa ?! (Diz Daniel arqueando a sobrancelha)

- Não pense coisa errada , ele estava arrumando o motor do seu carro ,
e a calça dele se fez em pedaços !
Eu andava por aqui e ao escutar os barulhos me espantei e vim para verificar o que era . Ah , e te recordo , ciúmes não faz bem à ninguém ... (Digo eu dando o troco e abandonando-os)

*DANIEL NARRA*

- Está rindo de quê ?! (Digo eu encabulado pelo riso incontrolável dele)

- Da sua cara de palhaço ... (Diz ele prosseguindo a rir de mim)

- Não seja atrevido ! (Digo eu ameaçando-o)

- Daniel , sua mulher é totalmente inocente e brigou comigo por me ver nesses trajes ... (Diz ele me convencendo da dignidade de Regina)

-  Santiago , se comporte meu amigo ! (Digo eu correndo atrás de Regina)

*REGINA NARRA*

Arranco essa roupa e Daniel alcança entrar na habitação e abraçar-me o corpo nú tocando-me impetuoso e devastador ...

- Agora não , podemos dormir ?! (Digo eu segurando suas mãos presas em meu abdômen)

- Quero me desculpar contigo ,
não tenho sido o melhor marido do mundo e tentarei mudar por você ... (Diz ele me impressionando e sussurrando tais palavras em meu ouvido)

- Você precisa descansar , vai acordar cedo amanhã e ... (Digo eu sendo interrompida por ele que tapa-me a boca com os dedos e desfruta de meu corpo desnudo passeando por minha coluna com seus lábios)

- Me dê outra oportunidade ,
te prometo que irei arranjar uma maneira de regressar à capital ! (Diz ele mantendo-me a boca calada enquanto eu mordo-lhe os dedos com delicadeza)

- É bom que assim seja , Daniel Drummond ... (Digo eu me virando para ele beijando-o)

Ele me conduz para a cama e bagunçamos os lençóis nos amando como loucos !

Carícias não faltaram e farei o possível para que meu casamento não termine em discussões ...

Adormeci nos braços do homem que me preenche a vida e amanheço cedo com ele deslizando sua mão em meus cabelos !

- Acorde para se despedir do seu marido ... (Diz ele beijando-me)

- Não vá , fique aqui mais um pouquinho ! (Digo eu carente da atenção dele)

- Regina , nós dois temos que trabalhar ... (Diz ele entrelaçando nossas pernas)

- Tudo bem ! (Digo eu me conformando com a situação na qual estamos)

- Você está mais calma ?! (Diz ele me indagando)

- Sim , não quero que você se atrase ,  e me deixe o endereço de sua casa em Monterrey ... (Digo eu bocejando)

- Te mando por mensagem . Vou me banhar e logo estou de partida ! (Diz ele saindo do colchão)

Daniel me mandou o endereço e se foi ... 
E eu me encaminho ao hospital depois de ter me alimentado com o café da manhã ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora