30°Capítulo - "O Reconhecimento"

215 11 7
                                    

- Daniel assinou o divórcio e estarei livre para adotar Carlinhos ... (Digo eu vendo a surpresa de seus olhos)

- Como ?! (Diz ele me apertando a mão sobre seu peito)

- Tivemos uma conversa definitiva e ele assinou me relatando que irá aos Estados Unidos para continuar seu tratamento ... (Digo eu vendo a expressão sorridente de Santiago)

- Mas isso é uma ótima notícia ! (Diz ele se levantando de supetão)

- Eu iria te contar , porém entrou Miguel e estragou tudo ... (Digo eu chateada ao fita-lo feliz)

- Quem estragou as coisas fui eu ,
me desculpe , sim ?! (Diz ele se ajoelhando diante de mim)

- Santi , confia em mim ?! Uma vez na vida , por favor , Miguel é somente o médico que me ajudará no hospital ... (Digo eu acariciando seu rosto)

- Eu confio em você , é com ele que não paro de me preocupar , entende ?! Seu irmão me contou que vocês dormiam juntos na época da faculdade e fiquei maluco , Regina ! (Diz ele me espantando)

- Santiago , não é certo , nunca dormi com Miguel ... (Digo eu compreendendo a revolta dele)

Fernando é um desgraçado , ele quer destruir a minha vida !

- Já estou confuso , Fernando me assegurou que vocês tiveram um envolvimento e que Daniel apareceu e dissipou seu romance com Miguel ... (Diz ele me relatando os absurdos que Fernando foi capaz de criar para me prejudicar)

- Meu amor , eu e Miguel não tivemos nada , te juro que nem um simples beijo trocamos . Ele quem não se conformava por ter me perdido para Daniel , pois pensava que iria me conquistar a qualquer custo ! (Digo eu tendo minhas mãos conectadas as dele)

- Fernando mentiu para que eu brigasse contigo ?! Sou muito idiota mesmo ... (Diz Santiago se culpando por ter acreditado nas revelações mentirosas de meu irmão)

- Eu via Miguel como um bom amigo , ele tentou muitas vezes ter algo comigo , mas eu não me sentia atraída e desde que nos conhecemos deixei bem claro a nossa situação de amizade ! (Digo eu informando Santiago da verdade)

- Fui um tolo , inconsequente ,
me perdoe por ter desconfiado de você ... (Diz Santiago arrependido ao sentar-se ao meu lado)

- Não dê atenção para Fernando ,
o interesse dele é me infernizar e acabar com a minha paz ! (Digo eu olhando para ele desnorteado ao cobrir os olhos com as mãos)

- Sou um burro , como pude dar ouvidos ao maluco do Fernando ?! (Diz Santiago se culpando)

- Ei esqueça disso , já passou ... (Digo eu delineando sua orelha com meu indicador)

- Não te mereço ! (Diz ele me encabulando)

- Pare de falar bobagens , você é um homem bom e cheio de qualidades . Somente é esquentado , e mesmo assim continuo te amando ... (Digo eu me abraçando nele)

- Estava com saudades do seu cheiro , não consegui dormir ! (Diz ele me esmagando dentre seus bíceps e acariciando meus fios de cabelos)

- Seu teimoso ... (Digo eu beijando-lhe o ombro)

- Ainda quer se casar comigo ?! (Diz ele nos juntando as testas e colocando as mechas de meus fios desgrenhados atrás da orelha)

- Claro que quero , aliás temos de nos apressar , a adoção de Carlinhos corre e não podemos estar solteiros ... (Digo eu esfregando meu nariz no dele)

- Te amo ! (Diz ele beijando-me)

Santiago vai me deitando na cama e eu aguento o peso de seu corpo sobre o meu ...

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora