7°Capítulo - "O Baile"

314 16 0
                                    

E Daniel surge do além ...

- Regina , meu amor ... (Diz Daniel descendo as escadas)

- Se esconda atrás do balcão ! (Diz ela me ordenando)

Está escuro e me infiltro do lado oposto do balcão pedindo a Deus que Daniel não perceba a minha presença ...

- O que faz acordada ?! (Diz ele questionando-a)

- Vim por água ... (Diz ela se movendo e tentando sair da cozinha)

Enxergo somente os pés deles por estar agachado e encolhido nessa parte da cozinha !

- Não gosto de acordar e não te sentir na cama ... (Diz Daniel sentimentalista ao extremo)

- Seria impossível matar a minha sede sem sair da cama , Daniel ! (Diz ela sendo agarrada por ele que a encosta no balcão)

- Daniel ?! Sinto saudades dos apelidos carinhosos com os quais você me intitulava ... (Diz ele patético)

- Que conversa é essa ?! (Diz ela rindo e tocando os ombros dele)

- Amor , você sempre foi tão detalhista e carinhosa , que sinto nostalgia das suas mãos passeando pelo meu corpo e também dos seus beijos de “Bom Dia” ... (Diz ele beijando-a pois escuto os estalos de lábios se juntando)

- Dormimos , sim ?! (Diz ela com sua voz decisiva)

- Tenho vontade de arrancar esse lençol e te fazer minha novamente ... (Diz ele idiota e safado)

Eu me contorço e Regina proclama :

- Deixamos isso para outro dia , estou exausta ! (Diz ela bocejando e puxando-o para que voltassem ao quarto deles)

Que Daniel me perdoe , mas ele é um frouxo , na ansiedade que estou , eu teria prendido Regina em mim e não lhe permitiria que respirasse !

*QUARTO PROVISÓRIO*

Deitado no colchão eu me arrisco e mando a seguinte mensagem para o celular da mulher de meu amigo :

“Você não me respondeu” ...

*REGINA NARRA*

Santiago quer me enlouquecer e por sorte meu aparelho tecnológico estava no silencioso !

Daniel me abraça e adormece recostado em meu peito ...

“O que quer que eu te responda ?!” ...

E envio essa mensagem cheia de receios !

“Me diga que não te agradou e eu irei te sequestrar dos braços de Daniel” ... (Santiago)

Ao receber essa epígrafe meus pensamentos se embaralham e resolvo lhe dizer a verdade :

“Meu casamento já não é mais o mesmo , e isso me leva a sentir-me confusa” ...

Lhe mando o SMS e tenho medo que ele venha por mim . Santiago só pode estar maluco , conheço bem a fama dele , seu único interesse é transar sem limites com toda mulher que vê na frente !

“Quer que eu te resgate ?!” ... (Santiago)

Largo o celular e desisto de prosseguir com essa loucura , sou casada e necessito me concentrar em outras coisas ...

*AMANHECE*

Daniel e eu tomamos nosso café juntos ...

- Meu amor , não quer vir ao aeroporto para se despedir de mim ?! (Diz ele me propondo tal despedida e beijando-me a boca)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora