26°Capítulo - "Entramos ?!"

182 11 2
                                    

- Perdão , Santi , me perdoa ! (Digo eu alisando seus cabelos e banhando minhas vestes com as lágrimas de meus olhos)

- Por favor , não me peça perdão ,
a culpa é minha , eu não cuidei de você como deveria ... (Diz ele agarrando-me as vestimentas e beijando-me o abdômen vazio)

- Santiago , o que a Dra. Valentina revelou sobre o meu estado ?! (Digo eu soluçando e recebendo seus olhares embebidos de água)

- Me perguntou se você havia passado por alguma situação muito estressante , pois te fizeram vários exames e seu corpo está saudável e eu não soube responder concretamente porque ao chegar na mansão já te trouxe para o hospital ... (Diz ele fitando-me desnorteado)

- Estava discutindo com papai , Santiago . E foi aí que comecei a sentir dores insuportáveis e eu já andava desconfiada pois minha menstruação atrasou , e agora mataram o meu bebê ! (Digo eu desatinada por ter abortado pelo nervosismo que tomou conta de mim desde que descobri a verdade)

Santiago saí em disparada ...

- Santi ! (Grito por ele que inicia um escândalo com papai que está na porta de meu quarto)

- Está contente ?! O senhor matou o meu filho ... (Diz Santiago exaltado ao pegar meu pai pela gola da camisa)

- O que está dizendo ?! Era meu neto , não poderia querer matar um bebê ! (Diz seu Carlos sendo cobrado por Santiago)

Eu me levanto da cama com cuidado pois irei acalmar Santiago !

- A responsabilidade é toda sua ,
você provocou essa desgraça nas nossas vidas e esteve na mansão perturbando Regina ... (Diz Santiago aos prantos grudado na camisa de meu pai)

- Santiago , por Deus , o aborto foi ocasionado pelo estresse de Regina , mas isso continua sendo um hospital e necessitamos manter a ordem ! (Diz Andressa confirmando as minhas suspeitas sobre a causa do aborto espontâneo)

Devagar chego na porta ...

- Eu fiz aquilo pensando no bem estar de minha filha , e você não é ninguém para me julgar ! (Diz papai desafiando Santiago que o solta)

- O senhor ainda vai se arrepender pela morte do meu filho ... (Diz Santiago apontando para o próprio peito)

- Papai , vá embora ! (Digo eu frágil ao encostar-me no batente da porta)

- Regina , eu sou o seu pai ... (Diz papai me chantageando emocionalmente)

- O senhor exterminou o que tinha de mais precioso em mim , eu ia ser mãe , papai ! (Digo eu sendo sustentada por Santiago pois estou a ponto de cair de fraqueza)

- Santiago , deite-a , e é melhor que o senhor espere que Regina se recupere , mas não aqui no hospital ... (Diz Andressa aconselhando-nos)

Santi me coloca no leito novamente e Andressa entra fechando a porta para me examinar !

- Andressa , não minta para mim ,
o que sucedeu na realidade ?! (Digo eu inquieta vendo que ela checa meus sinais vitais)

- Dra. Valentina , te fez uma lavagem para estagnar o sangue , e o motivo pelo qual te levou a perder o bebê foi os níveis altos da sua pressão arterial , Regina . O feto não suportou esse abalo psicológico que você vêm enfrentando ... (Diz Andressa me explicando os fatos)

- Seu pai e Daniel interromperam a vida do nosso filho , Regina ! (Diz Santiago esmurrando a parede)

- Posso te receitar um calmante , Regina , e você irá dormir tranquilamente ... (Diz Andressa profissional como sempre)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora