E escutamos o choro estridente de Sofia ...
Minha bebê tem sofrido com cólicas ,
e nessas condições , ela só quer a mim e ninguém mais !- Devo ir por ela ! (Digo eu fitando a expressão conformada de Santiago)
- Traga a princesa para dormir conosco , certamente devem ser aquelas cólicas de novo ... (Diz ele se recostando na cabeceira da cama)
- Não demoro ! (Digo eu beijando-o)
Sofia está sendo consolada por Anastácia , mas não há maneira de reter seu choro com outra coisa que não seja o peito ...
- Senhora , ela está com alguma dor ,
e não quer mamadeira ! (Diz Anastácia com os cabelos em pé balançando Sofia)- Me dê a bebê e vá dormir com Carlinhos , deixe que eu resolvo tudo , obrigada ... (Digo eu sustentando Sofia em meu ombro e beijando-lhe a cabecinha)
- Se precisar , me chame ! (Diz ela se ausentando)
Eu dou o remédio compatível para cólicas , e embora ela esteja chorando muito , a mesma não resiste ao sentir meu cheiro e se satisfaz por seu leite ...
Sofia mama e eu regresso para minha habitação !
Santiago todavia está acordado e boceja ao nos ver ...
- Ela se acalmou ?! (Diz ele ajudando-me a sentar no colchão)
- Sim , agora teremos de esperar que ela mame e que a cólica nos dê uma trégua ... (Digo eu tendo minha menina se alimentando em mim)
- É tarde ! (Diz ele exclamando e se deslizando para acomodar-se em seu travesseiro)
- Durma Santiago , amanhã terá que se levantar cedo ... (Digo eu vendo os olhinhos pesados de Sofia que briga com o sono)
- Gosto de fazer parte dessa intimidade de vocês , nunca havia acompanhado o desenvolvimento de um bebê tão de perto ! (Diz ele acariciando os cabelos ralos de Sofia)
- Quando Carlinhos chegou , ele já tinha cinco meses , e Sofia teve sorte , pois é amamentada com leite materno e isso evita vários problemas ... (Digo eu percebendo que o sono a venceu)
- Ela tem uma mãe muito dedicada , nem todas as crianças encontram tanto amor ! (Diz ele se aprofundando em lembranças)
- Você sente a falta da sua mãe ... (Digo eu afirmando e tirando Sofia de meu seio)
- Posso ?! (Diz ele se erguendo para pegar a bebê)
- Claro ... (Digo eu sussurrando e repousando a neném em seu peito com cuidado)
- Minha mãe , apesar de toda aquela confusão com meu padrasto , o qual eu pensava que era meu pai , ela sempre esteve aí pendente de mim e me deu muito carinho , me ensinou o que sei hoje , e também trabalhou comigo para que eu aprendesse a tratar as mulheres como elas merecem ! (Diz ele diminuindo o tom de voz)
- E mesmo assim você se tornou um galinha ?! (Digo eu provocando risos nele)
- Mas , veja , ela me ensinou tão bem que me envolvi nesse mundo , e era uma perdição ... (Diz ele voltando à seriedade)
- Não precisa nem me explicar o resto , você era um verdadeiro mulherengo quando te conheci ! (Digo eu me recordando da ocasião em que Daniel o trouxe)
- E a senhora não me convenceu nada que ainda estava apaixonada por Daniel , de qualquer modo você esperava que eu aparecesse na sua vida e te roubasse dele ... (Diz ele se garantindo e beijando as mãozinhas de Sofia com devoção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Tentação" (Concluída)
ФанфикUm casamento feliz que cairá na rotina será rompido pelo destino que já escreveu tal separação eminente . Poderão encontrar o novo amor em outras pessoas ?! ... Desde o hospital até o lar aparentemente bem cuidado nos encontraremos no ambiente onde...