60°Capítulo- "Último Capítulo"

300 9 10
                                    

E Santiago me questiona :

- Sofia e Carlos virão ?! (Diz ele se remexendo comigo na cama)

- Sim , irão passar por aqui , querem comemorar conosco os nossos 20 anos de casados ... (Digo eu tendo meus cabelos mais curtos que são acariciados por ele)

- Eles cresceram tanto , hoje me sinto muito velho ! (Diz Santiago que roça sua barba em minha testa)

- Estão na faculdade , quase formados em engenharia civil e me surpreende que estejam cursando a mesma coisa , só que em anos diferentes ... (Digo eu beijando-lhe o peitoral conservado ao extremo)

Santiago e eu nos preservamos na academia e corremos juntos todas as manhãs !

Nos alimentamos somente com comidas saudáveis e já não trabalhamos demasiadamente como antes ...

- Eles são unha e carne ! (Diz Santiago contraindo os músculos do peito e me abraçando com calma)

- Sabia que te amo da mesma forma ?! (Digo eu beijando-lhe a boca)

- Como assim da mesma forma ?! (Diz ele sorrindo)

- Desde quando eu tinha 31 anos , se recorda da maneira que nos conhecemos ?! (Digo eu regressando ao passado)

- Sim , era uma época proveitosa , éramos tão jovens e cheios de vida ... (Diz ele sendo pessimista)

- Santiago , todavia estamos vivos , você me encanta e me fascina ,
e temos forças para fazermos tudo o que nos apraz ! (Digo eu beijando-o)

- É verdade , é que quando vejo nossos filhos sendo adultos e independentes , me sinto esquisito ... (Diz ele ranzinza)

- Pois saiba que você ainda dá um ótimo caldo ! (Digo eu mordendo-lhe o lábio)

- Boba ... (Diz ele enchendo-me a boca de beijos)

- Te amo ! (Digo eu sendo presa por seus braços)

Tomamos um banho quente nos dois sentidos da palavra e nos trocamos para aguardarmos Carlinhos e Sofia chegarem da universidade ...

Santiago e eu não tivemos mais filhos , decidimos que as crianças estavam muito abandonadas por causa de nossas profissões e resolvemos nos concentrarmos neles ...

Até que descobrimos o inevitável e nos lembramos desse evento ao escutarmos a campainha tocar e sentir a presença deles na sala !

Nossos filhos , certo dia de adolescência , começaram a nos indagar por suas características genéticas ...

E Carlinhos por estar estudando sobre o assunto , e sabendo dos nossos tipos sanguíneos , acabou se encabulando por não ser compatível nem comigo e menos com Santiago !

A revolta foi dupla , e ao mesmo tempo que ele nos culpava por termos escondido suas origens , a revelação de que o mesmo sentia coisas diferentes por sua irmã veio à tona ...

Eu havia percebido a proximidade de Carlinhos e Sofia , e ao saberem que não eram irmãos de sangue , os sentimentos se afloraram , e sim , minha leitora , na atualidade , eles são noivos ...

Foi complicadíssimo explicar-lhes o meu antigo casamento , e a razão pela qual Carlinhos veio parar nessa mansão . Porém , espertos e gentis , ambos nos ouviram e num momento de muitas lágrimas , todos nos perdoamos e nos fizemos uma grande família ...

- Mamãe ! (Diz Carlinhos vindo ao meu encontro)

- Oie meu amor ... (Digo eu vendo que ele entra abraçado à Sofia)

Santiago está sentado comigo no sofá e nos erguemos para recebê-los ...

- Trouxemos um presente para vocês ! (Diz Sofia com um embrulho em mãos)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora