37°Capítulo

162 9 5
                                    

Como marido e mulher diante do juiz paz na praia de Cancún !

- Santiago Becker , é de sua livre espontânea vontade casar-se com Regina Brandi Bittencourt ?! (Diz Marcelo que realiza a cerimônia do civil)

- Sim ... (Diz ele me acariciando os dedos das mãos)

- Regina Brandi Bittencourt , é de sua livre vontade unir-se pela lei dos homens à Santiago Becker ?! (Diz o juiz me indagando)

- Claro que sim ... (Digo eu sorrindo e tendo os olhos plenos d'água)

- Troquem as alianças ! (Diz ele autorizando a proclamação das juras de amor)

Meu vestido é branco e longo revestindo-me como um pano caído ...

Santiago usa um terno prateado e ele procura no bolso da calça a caixa com as alianças ...

- Regina , aceita essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade . Prometo estar contigo sempre para que juntos superemos nossos erros , e eu te amo ! (Diz ele me comovendo e encaixando a aliança em meu dedo anelar esquerdo)

- Santiago , aceita essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade . Prometo cuidar do que temos , e eu também te amo ... (Digo eu tendo minha mão beijada por ele ao término do meu gesto com o anel dele)

Assinamos os trâmites juntamente dos padrinhos que são Andressa , Mateus , e meus pais que por fim acreditaram nas minhas decisões e cessaram com as implicâncias !

- Perante a lei , eu vos declaro marido e mulher ! (Diz Marcelo encerrando a cerimônia)

Santiago encosta nossas testas e roçando-me as bochechas com seus dedos grossos , ele nos gruda os lábios e todos aplaudem ...

Ele me dá dois selinhos mais que completos e desfrutamos da imagem da praia tão infinita presente pelo sol da manhã !

Os poucos convidados nos cumprimentam e a champagne é servida no salão da casa de praia que é pequeno , porém aconchegante ...

Carlinhos já engatinha e nos está deixando loucos por sua rapidez em atravessar o piso da sala !

A festa se vê esplêndida e nesses dias Santiago e eu não temos discutido , e é um alívio ...

Miguel não foi convidado para a festa , porque seria muita hipocrisia tê-lo em meu próprio casamento !

Santiago tirou o paletó e está brincando com Carlinhos , enquanto eu abraço meus pais ...

- Que sejam felizes , Regina ! (Diz papai me beijando a testa)

- Resolvemos te dar a lua de mel , minha filha , e que aproveitem muito de uma semana em Paris ... (Diz Dona Helena me emocionando)

- Obrigada mamãe , mas e o hospital ?! (Digo eu preocupada pelas loucuras de Fernando)

- Esteja tranquila , eu assumirei seu posto ... (Diz papai sorrindo)

A festa é realizada durante o dia , pois a praia era mais nítida e a decoração de flores naturais cobriu-nos a armação de madeira que foi fincada na areia !

A comemoração é íntima e na casa de praia estamos comendo em som ambiente e sofisticado !

Santiago faz Carlinhos dormir e se aproxima de nós ...

- Meu amor , ele dormiu ! (Diz ele falando baixinho e assentindo com a cabeça para meus pais)

- Pedirei à Anastácia que cuide dele lá em cima ... (Digo eu acariciando os cabelos de meu filho no colo de Santiago)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora