53°Capítulo - "Aproveitamos ?!"

212 12 2
                                    

Pisamos em solo Mexicano e mal posso acreditar que nos encontramos na mansão que meu avô me deu !

Viemos com o jatinho que estava numa garagem alugada , e claro , trouxe Andressa conosco ...

No início foi desconcertante que o diretor do hospital da Suíça aceitasse nossa dupla demissão , mas tínhamos que regressar , até mesmo porque eu me encontro de licença pela maternidade e necessito que Andressa me ajude com o Brandi Bittencourt que André faz questão que volte sob os meus comandos ...

Meu irmão Fernando continua preso , e será julgado em breve . Não tenho sede de vingança pelo que ele e Miguel me fizeram , somente quero que ele pague pelas consequências de seus atos !

Andressa se encaminhou diretamente para o Brandi Bittencourt ...

Santiago traz as bagagens e eu estou amamentando Sofia sentada no sofá de minha sala !

Anastácia corre até mim e se deslumbra pela nova integrante da família ...

- Senhora , ela é linda ! (Diz Anastácia sussurrando ao ver Sofia mamar)

- Anastácia , que saudades da sua comida ... (Digo eu provocando risos nela)

- Irei preparar o seu prato preferido para o almoço ! (Diz ela me agradando)

- Obrigada ... (Digo eu sorrindo para ela)

- Com licença ! (Diz Anastácia regressando à cozinha)

- Carlinhos , vem com a mamãe , vamos assistir seus desenhos favoritos até que sua irmã termine de mamar ... (Digo eu chamando-o para perto de mim)

Ele boceja e vai se encostando em minha coxa . Com certeza a viagem foi devastadora para Carlinhos e ele dorme dividindo o espaço de meu corpo com sua irmã que me fita co. esses olhos verdes arregalados ao se alimentar ...

Santiago ajusta as coisas que trouxemos e desce as escadas suado e sem camisa !

- Preciso de um banho , você vem ?! (Diz ele louco para me provocar)

- Não amor , Carlinhos está dormindo , Sofia também já tem seus olhinhos pesados e tenho que cuidar deles enquanto Anastácia prepara o almoço ... (Digo eu vendo o bico de tristeza de Santiago)

- Ok , quer que eu leve algum deles para repousar lá em cima ?! (Diz Santiago sendo solícito)

- Leve Sofia , por favor , e fique de olho nela ... (Digo eu entregando a bebê para Santiago)

- Papai vai te levar para o berço , princesa , e você está bem mais cheirosa que eu ! (Diz Santiago cheio de piadas ao subir com Sofia nos braços)

Eu tomo Carlinhos para o meu peito e esse menino de 1 ano e 8 meses dorme aconchegado em mim que me estico no almofadado para confortá-lo ...

Quando o almoço estiver pronto , irei acordá-lo para que coma !

Reviso minhas mensagens e Santiago desce enrolado na toalha ...

- Santiago , isso é jeito de andar pela casa ?! (Digo eu repreendendo-o)

- Que mal tem ?! Estou com muito calor ... (Diz ele se sentando no outro sofá)

- Se essa toalha caí , você verá o mal que tem . E Sofia ?! (Digo eu me levantando com Carlinhos)

- Você já me viu pelado tantas vezes , Regina , qual é o segredo ?! E a princesa está dormindo em seu berço ... (Diz ele subindo comigo pelas escadas)

- É , mas não moramos sozinhos ! (Digo eu repousando Carlinhos na cama dele e sendo abraçada por Santiago)

- Queria conversar contigo ... (Diz ele beijando-me o pescoço)

"A Tentação" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora