Capítulo 1

85.9K 3.5K 4.9K
                                    

⚠⚠ HISTÓRIA NÃO REVISADA ⚠⚠
⚠️ : Autora com dislexia e história POR ENQUANTO SEM REVISÃO, então vai se encontra erros.
❗❗História criada por mim ❗❗
❗❗Começou a ser postada em Janeiro de 2018 e já finalizada❗❗
⚠⚠ Plágio é crime ⚠⚠

-Daniel

Triiiiim Triiiiim Triiiiim

Acordo com meu despertar tocando, o desliguei, eram 06:00, suspirei.

Hoje começo o terceiro ano do ensino médio, acho que deveria está mais ansioso, mas não to nem um pouco, a única vantagem da volta as aulas hoje é que vou ver minha melhor e única amiga, Evah. Não a vi durante as férias, sei que devem ta pensando que tipo de melhores amigos não se ve durante as férias, mas tem uma explicação pra isso, que é, Evah passou as férias em outro país.

- DANIEL MEU AMOR, ACORDE, VAI PERDE A HORA DO COLÉGIO - gritou minha mãe.

- JÁ TO ACORDADO MÃE - gritei de volta.

Levantei, entrei no meu banheiro, tomei um banho rápido e sai. Como hoje é o primeiro dia de aula, os alunos podem ir sem a farda, assim peguei uma camisa de manga loga e subi ela até metade, botei uma calça preta justa e um tênis da Nike branco, ah e claro meu óculos, se não, eu não vejo nada, triste vida de quem tem miopia.

Sai do meu quarto e desce indo em direção a cozinha, minha casa não é grande nem pequena, sou de classe média baixa, somos só eu e minha mãe, ela é enfermeira e trabalha muito pra me dar tudo do bom e do melhor. Sobre meu pai? Eu não sei nada, minha mãe não gosta de fala sobre esse assunto e eu também não pergunto, sei que o assunto a machuca muito.

- Bom dia mãe - falei chegando na cozinha e dando-lhe um beijo na testa antes de me sentar ao seu lado na mesa.

- Bom dia meu filho, coma rápido que dou uma carona pra você até a escola antes de ir pra o hospital - disse ela com o sorriso e a doçura de sempre.

Só concordei com a cabeça e comecei a comer as maravilhosas panquecas que mamãe havia feito. Depois corri pra pega minha bolsa, meu celular e fones, fui pra garagem e entrei no carro de mamãe, um Gol Preto. Fomos o caminho conversando coisas sem importância até chegar no Elite Escola.

O Colégio mais caro da nossa estado, só tem rico lá, como eu estudo nesse colégio sem ser rico? Eu consegui uma bolsa, quase morri de estuda, mas passei na prova e me orgulho disso.
Me despedi da minha mãe, coloquei meus fones de ouvidos e sai do carro entrando no colégio como um foguete, sem olhar pra os lados nem falar com ninguém, até por que ninguém falar comigo aqui mesmo.

Fui direto pra o jardim da escola, ele é enorme e perto do pátio principal, sim a escola é gigante, muito maior que faculdade e aquelas escolas enormes dos Estados Unidos. Me sentei em baixo de uma árvore e fiquei ouvido música enquanto lia um livro.

- PAIXÃOOOOOO CHEGUEEEI - Evah falou alto se jogando encima de mim.

Ri.

- Evah sua louca, como sentir sua falta - falei rindo e ela sorri.

- Eu chamei você pra ir comigo pra Orlando comigo, mas você não quis - ela fez bico com cara triste.
Sorri de lado.

- Não tenho dinheiro pra ir e também não podia deixa minha mãe sozinha - falei.

Ela revirou os olhos.

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora