- Daniel
A semana passou rápido , hoje já era sexta . Durante a semana , as meninas e Enzo ficaram tentando me animar , mas quando eu começava a sorrir , via Rafael de longe e tudo voltava a mente .
Quando ele apareceu na minha casa segunda a tarde , eu queria bate nele por te tido a cara de pau de está na minha frente outra vez , mas quando vi ele chorar e escutei aquelas palavras , meu coração apertou de um jeito que dava vontade de gritar .
Eu realmente gosto muito dele , mas talvez ele esteja certo , fica com ele pode me fazer sofre muito . Pior foi que no dia seguinte , ele tava todo amiguinho do novato , até sorria discretamente quando tava com ele .
Pior que foi a semana toda assim , os dois sempre juntos , parece que são bem amigos , que saco . Quem esse menino acha que é pra já chegar assim ? Odeio .
Eu sinto falta de Rafael , agora ele nem me perturba mais , é como se eu não existe mais ali pra ele , isso doi . Sinto falta do seu toque , do seu beijo , do seu perfume e até do seu jeito grosso de ser .
Aí Daniel , como você pode ser tão masoquista ? Eu não posso me apaixonar por ele , mesmo que esteja no fundo , vou continuar negando .
Evah anda meu distante de mim desde que tudo aconteceu , já tentei conversa com ela mas a mesma diz que são problemas em casa mas não me diz o que , isso tá bem estranho . Agora , Ellena tá sendo uma ótima amiga , Enzo também mas do seu jeito meio grosso e chato .
Quando a aula acabou hoje , fui o primeiro a sair da sala , não queria carona , queria ficar sozinho um pouco . Quando cheguei em casa , tomei um banho e fui dormir , é única coisa que fazia Rafael sair da minha cabeça , isso quando não sonho com ele .
Acordei com meu celular tocando , era Enzo .
- Oie - falei meio sonolento .
- Vixi , tava dormir ? Foi mal aí que te acordei - falou .
- Tudo bem Zon - falei sorrindo , mesmo que ele não veja .
- Então , meu pai tirou uma folga e vamos pra casa de praia da gente em outra cidade , ele disse pra chamar amigos , então to te chamando , vamos ?! - falou , não parecia um pedi e sim uma ordem .
- Ah , não sei Enzo - falei cabisbaixo , era óbvio que Rafael ia e eu não queria ficar perto dele .
- Eu sei por que você não quer ir , mas faz isso por mim e pela Ellena - ele fez voz de criança .
- Por favor - ouvir Leleh gritar .
Rir .
- Tá bom - me dei por vencido .
Eles riram e comemoram . Ficamos conversando por um tempo e depois desligamos , na hora ouvir a alguém abrindo a porta da frente de casa e eu sabia quem era .
- DANIEL QUERIDO , CHEGHEI - gritou minha mãe .
Rir e descer correndo .
Minha mãe tava na cozinha , botandoa pizza na mesa e tirando outras coisas das bolsas .
- Pizza - falei animando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Teen FictionDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...