- Daniel
Acordei com a claridade no meu resto, abri meus olhos devagar, minha cabeça doía muito. O que aconteceu ontem?
Senti um braço sobre minha cintura, olhei pra o lado e vi Rafael deitando do meu lado com uma carinha de anjo dormindo.
Oi? como assim? O que aconteceu?
Na mesma hora lembranças da madrugada veio a mente, eu fui atrás de Rafael no banheiro e a gente se beijou, ele me deixou na cama, eu pedi pra ele ficar comigo e ELE FICOU.
Que merda foi essa? Eu to em um mundo paralelo? Isso tudo não pode te sido só efeito do álcool. Tirei o braço dele de cima e levantei, tudo com cuidado, mas na hora ele se mexeu e acordou.
Com a cara toda amassada e o cabelo bagunçado, muito lindo até assim gente, aqueles olhos verdes meios abertos e fechados me encaravam meio confusos e sonolentos.
- Bom dia - falei sem graça.
- Bom dia - ele botou a mão no rosto por causa da claridade - Estava tentando sai de fininho? – perguntou.
- Não - menti - O que aconteceu ontem? - perguntei, queria te certeza das minhas lembranças.
- Você não lembra mesmo? - perguntou e eu fiquei calado, não queria menti – Se você lembra, não precisa pergunta – falou.
- Grosso idiota - falei bravo.
Ele me encarou e riu.
- Foi mal - ele se acabava de ri - Você fica muito fofo com raivinha cara – falou.
Fiquei vermelho na mesma hora, queria me esconde depois desse comentário dele.
- Senta, acho que a gente tem que conversa - falou ele se sentando na cama.
Concordei com a cabeça e sentei na cama também. Ele ajeitou o cabelo com a mão, chegou mais perto e ficou olhando dentro dos meus olhos, isso estava me deixando nervoso e com muita vergonha.
- Fala Rafael - pedi com vergonha.
- O que aconteceu ontem foi por causa da bebida Daniel ou você senti algo por mim? – perguntou.
- Eu não sei, eu to meio confuso agora - falei sem jeito.
- Você senti ou não? - perguntou sério.
Sinto? Sinto, nunca parei pra me pergunta o que era. Sei que sinto falta dele, quando não me perturbar, sei que me preocupo com ele quando ele não vai a escola e mesmo sem nós conhece sei quando algo ta errado com ele e por mais que nunca tivesse admitido antes, não admiti mais ou menos né, sinto uma atração forte por ele e é mais que físico.
- Sim - falei com vergonha.
Ele sorriu de lado.
- Eu só precisava saber disso - falou e eu o encarei confuso.
Ele me beijou com intensidade, parecia que ele queria demonstra que também senti algo por mim com aquele beijo, eu retribui do mesmo jeito. Quando paramos de nós beija, eu tive a certeza, eu gostava dele e Rafael senti algo por mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...