Capítulo 19

18.4K 1.3K 1.1K
                                    

- Enzo

Três semanas depois...

O ser humano é uma coisa totalmente sem noção e idiota , sério mesmo . Provas disso é a merda que Daniel fez ao termina com Rafael , dar vontade de soca o Daniel inteiro , mas sinceramente acho que talvez eu fizesse o mesmo na pele dele .

Sim , eu sei da ameaça de Thiago fez ao Daniel , como ? No dia que tudo aconteceu , na hora que vi Daniel indo ao banheiro e Thiago foi logo atrás , achei super estranho , nunca fui com a cara daquele menino .

Quando cheguei ao banheiro , a porta tava entre-aberta e eu escutei toda a conversa . Deu vontade de bate nos dois , mas deu pra perceber que Daniel era só a vítima ali , queria te feito algo mas Daniel que tinha que descede .

Pior de tudo e que ele terminou com o Rafael assim que ele acordou , o Hospital todo ouviu os gritos de ódio do meu irmão , foi bem difícil acalmar a fera , ele só repetia que Daniel era um falso e que o odiava . Eu tentei conta tudo pra ele , juro , mas pra ele a pessoa que começa com "D" e totalmente proibida , a não ser que você queira ve-lo totalmente descontrolado .

Mas tem coisa pior , o planinho do Thiago ta quase tando certo , ele ta super amiguinho do Rafael , foi todos os dias visita meu irmão , observação o Rafael já teve alta , já ta em casa conhecendo meu juízo .

Eu to bem puto , ninguem me escuta sobre o Daniel , ninguém quer saber dele e esse viado não foi pra escola durante essas três semanas e ta morando na casa do pai e eu não sei onde é .

Mas falando no pai do Daniel , que de certa forma também é "meu pai" , depois de tudo que aconteceu , Ohana tem conversando comigo e Rafael , meu maninho ainda ta cheio de marra e desconfiado com ela e não posso menti que estou também mas estou tentando uma relação pelo menos legal com ela .

Sou tirando dos meu pensamentos com meu grandão pulando encima de mim .

- Boa tarde meu pequeno - Maycon fala e me dar um selinho .

Sorrir .

- Boa tarde meu grandão - falei .

O puxei pra um beijo intenso , que foi correspondido do mesmo modo , nossas línguas estavam em completa sincronia . Maycon começou a rosar no meu pau , que já tava duro .

Quando fomos interrompido .

- Rhuum Enzo , Maycon - meu pai falou na porta do quarto .

Nós separamos na mesma hora , sentamos escondendo as nossas ereções e cheios de vergonha , meu pai sorriu de lado .

- Seu irmão ta chamando você e eu vou dar uma passada no hospital , volto logo - falou .

- Ta bom pai - falei sem jeito .

- Se cuidem e usem camisinha , não quero ser vovô - falou sorrindo e saiu do quarto .

Eu e Make nós olhamos e começamos a rir .

- Seu pai é muita resenha - Make falou rindo .

- É mesmo - rir - Mas vamo lá no Rafa , ele ta de mal humor pra variar nessas semanas - falei revivando os olhos e Make suspirou .

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora