Capítulo 8

36.7K 2.3K 3K
                                    

- Rafael

Acordei com a claridade entrando no meu quarto . Me sentei na cama e olhei a hora no celular , era 08:30 , tá cedo demais , acho que o pessoal teve tá dormindo ainda . Ontem a noite quando meu pai chegou foi massa demais e olha que nem saímos de casa .

Levantei e fui pra varanda , o dia tava linda e o mar calmo . Calmaria e beleza , isso me lembra sem dúvidas nenhumas o Daniel . Ontem ter ele tão perto de mim outra vez foi maravilhoso , eu sempre me perto dentro daqueles olhos azuis , aquele jeito meigo e inocente me enlouquece .

Engraçado foi o Maycon entrando na hora que ia te aqueles lábios masios nós meus , certo que no começo fiquei meio assustado , mas depois que me sentei com ele , conversei e contei tudo , ele ficou em choque , mas depois começou a zuar comigo , como se nada tivesse mudado .

Ele falou que entendia agora minha implicância com Daniel que na verdade era amor , até perguntou se eu já tinha sentindo tesão nele , ver se aguento uma dessa , rir demais . Depois ele disse que me apoiava sempre e achava que nós dois seríamos um belo casal .

Eu e Daniel como um casal é um sonho pra mim , pena que isso não faria bem algum pra ele , sou o cara mais complicado que ele podia se envolver , então e melhor deixa as coisas como estão . Mas fiquei bem feliz quando ele disse que não conseguia ficar longe de mim .

Aí Daniel , por que você não sai da minha cabeça ? Bufei .
Olhei pra o outro lado da praia e vi ele , o mesmo caminhava distraído olhando pra o mar . Como pode alguém ser lindo assim Deus ? Parece um anjo .

- Se eu fosse você , ia falar com ele - Enzo surgiu do meu lado falando .

Me assustei .

- Viado dar o cu , que susto do caralho - falei .

Ele riu .

- Eu não dou , eu como - ele disse piscando pra mim com uma cara safada .

- Eu não precisava saber disso Enzo - falei revirando os olhos .

Ele riu de novo .

- Sério agora , vai lá e fala , ta na cara que vocês se gostam e fica longe um do outro só faz vocês sofreram , você tem que para de menti pra se mesmo quando diz que assim é melhor pra não machuca ele , fica longe de você e que machuca ele - ele disse sério .

Fiquei de boca aberta , talvez ele esteja certo .

- Ei , eu sou o irmão mais velho e maduro aqui - falei .

- Não ta parecendo mané - ele disse sorrindo de lado .

Rir .

- Vamos fazer assim , se você fala ao Maycon que você tem um quedinha por ele , eu converso com o Daniel - falei com um sorriso divertido no rosto .

- Vai se fode Rafael , eu não tenho uma quedinha pelo Maycon - falou bravo .

- Ah verdade maninho , você tem um penhasco por ele - falei rindo .

Ele deu um soco forte no meu braço .

- Eu e o Maycon... - Enzo foi interrompido pela porta do meu quarto abrindo .

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora