2° Temporada - Capítulo 23

10.3K 688 294
                                    

- Thomás

PORQUE PORRA UMA PROVA TEM 97 QUESTÕES E A MAIORIA DE EXATAS? Que merda, isso só porque tenho que concluí a escola antes, to exausto.

Cheguei em casa, deixei o carro de qualquer jeito na garagem, subi e entrei na sala, me joguei no sofá, morto.

- Olha a poc maninho chegou - Luna falou descendo as escadas.

- Vai se fode sua sapatão de quinta - falei e mostrei o dedo do meio pra ela.

Luna gargalhou e se jogou no outro sofá.

- Pai Dani mandou altas fotos dele com pai Rafa nas férias deles em Paris, deu uma invejinha - Luna falou.

Ri.

- Em mim não, eles devem ta fodendo em todo luga e fazendo aquelas cenas de casal que dar vontade de vomita arco-íris - falei sorrindo.

Luna riu.

- Verdade - falou rindo.

- Então, como ta a organização da festa? - perguntei.

- Tudo certo né, amanhã no final da manhã, o pessoal vem pra organizar tudo - fez cara de convencida e eu ri - Como ta as coisas pra o seu contrato? - perguntou agora cabisbaixo.

- Se eu passa nessa prova de hoje, vou te concluído a escola e daqui a uma semana, embarco pra Paris - falei.

- Depois de se apresenta lá, vai encontra com a gente no Caribe? - perguntou ainda cabisbaixo.

- Claro, é a comemoração da melhora da Valih, da tudo certo enquanto a isso? - perguntei.

- Sim, todo já confirmaram - ela deu um sorriso amarelo - Já conversou com o Olih sobre ir embora? Nós deixa - falou triste.

Levantei e fui até ela, me sentei ao seu lado e a abraçei.

- Não vou deixa ninguem, vou te liga todos os dias e você vai estuda moda lá daqui a um ano e meio - sussurrei no ouvido dela enquanto nós abraçavam - E meu sonho maninha, não posso não ir - falei e nós separei.

Ela sorriu e bateu no meu ombro.

- Eu sei, por isso mesmo, nunca iria pedi pra você fica - sorri - Mas ce tem que conta pra o Olih que vai embora em uma semana - falou séria.

- Eu vou, vou conversa com ele amanhã, sem falta - falei.

- Acho bom ein - falou e eu gargalhei.

Ela levantou, pegou o celular no bolso, viu algo e sorriu.

- Vou da uma saida poc maninho - falou.

- Já até sei pra onde, to esperando o dia que vocês vão se assumi - falei sorrindo de lado.

- Vai ser no mesmo dia que você para de ser burro - falou.

- Ai, doeu, magoou meu core - falei.

-Ata - riu - Tchau poc maninho - falou e saiu andando.

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora