- Thomás
Depois de algum tempo, conseguiram me tira de cima dele, mas eu tava sego e surdo de raiva, no meio de um surto, quando senti alguém segura meu rosto forte, ai sim vi Luna, chorando assustada.
- Thomás, se acalma, sou eu mano - falava entre soluços.
Minha mente começou a processa tudo que tava acontecendo ao redor, vi atrás de Luna, Valih chorando abraçada com Pietra, João e Jake estavam fazer muito esforço pra me segura, Jhon tava sentadando no chão com a mão no olho, nariz sangrando e uns machucados, o circo ao redor de tudo aquilo, olhava pra mim assutado e com medo.
Olhei pra adiante e vi William no chão, seu rosto tava todo machucado e ele tava desacordado, se senti remorso? Não, nenhum.
- Thomás, fala comigo - Luna pediu chorando.
Eu já tava mais calmo, olhei nos olhos dela.
- Podem me solta - falei sério mas calmo.
Eles me soltaram meio receosos e na mesma hora, Luna me abraçou forte e eu retribui do mesmo jeito, sabia que ela tava assustada e preocupada comigo.
- Thony, o direto pra vindo e vai chama a polícia, você tem que ir mano, ninguém vai fala que foi você, vai agora - Jake falou.
Olhei pra ele, ainda tava meio zonzo por causa do surto.
- Vamo Thony - Pietra falou chegando perto de mim com Valih.
Fiz sinal de positivo com a cabeça pra ela e pra Jake, peguei na mão de Luna e saimos correndo de lá, Pietra e Valih vinheram logo atrás, abri o carro antes mesmo de chega perto dele.
- Pietra, me segue - falei alto e olhei pra ela que concordou.
Entrei no carro junto com Luna e dei partida na mesma hora, Pietra vinha atrás com Valih, já tava longe da escola, indo pra casa do Olivier.
- Thomás, o que ta acontecendo? Você surtou - ela falou séria, já tinha se acalmado.
- Você vai entende, só confia em mim e William mereceu a surra - falei sério apertando o volante.
Ela só me olhou e ficou em silêncio. Chegando no Hotel que Olivier morava, parei o carro na frente e Pietra logo atrás.
- Pera, o Olivier mora aqui? Thomás, o que estávamos fazendo aqui ? - Luna perguntou séria.
- Você vai entende, vem logo - falei sério.
Desce do carro e ela também, Pietra e Valih desceram e encaram Luna como se perguntasse o que tava fazendo ali, Luna deu de ombros e entramos no prédio, o porteiro me reconheceu e deixou passa sem fala nada, subimos no elevador em silêncio, saimos e eu bate na porta, Dylan abriu na terceira batida.
Ele olhou meio chocado por tanta gente.
- Luna? Valih? - perguntou confuso.
- Oi Dylan - as duas falaram baixo.
- É, podem entra vocês - falou e entramos, ele fechou a porta e me olhou como se pedisse explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...