2° Temporada - Capítulo 17

12.5K 693 580
                                    

- Thomás

Hoje é o dia do meu jogo, não consegui dormi a noite, parte ela ansiedade e outra porque Olivier veio dormi comigo e claro que transamos, tenho que me sai bem, mas to com tanta coisa na mente. Quando Olivier viajou aconteceram umas coisas.

Ele viajou logo que voltamos da praia, que foi perfeito aqueles dias só eu e ele, mas ele tinha compromisso lá com o Jace e também tinham que ajuda-lo. Olivier quando voltou disse que deu tudo certo e logo a gente seria convidado pra o casamento, mas acho que o Jace não vai muito com minha cara.

Fui leva ele no areoporto no dia da viagem dele e quando tava saindo, tive a impressão de ver alguém do passado, mas deixei pra lá, quando cheguei em casa, uma mensagem chegou no meu celular, fazendo cada músculo do meu corpo contrai :

" Estou de volta meu brutamontes, vim pega você de volta pra mim.
Ass: Liam "

Fiquei sem reação, nem consegui responde a mensagem, não sei porque esse filho da puta voltou pra me atormenta e muito menos como ele conseguiu meu número partícula.

Fiquei os dias que Olivier tava fora em casa com Pietra e Luna, mesmo sendo carnaval, não estavamos afim se sai pra curti e também, mesmo a cidade sendo grande, não queria correr riscos de esbarra com Liam.

Ontem voltamos a te aula, correu tudo normal, mas to com um pressentimento ruim sobre hoje, não sei explicar, só tomara que não tinha que esbarra com o Liam e que no jogo corra tudo bem.

Olhei pra Olivier, alisei seu rosto, dei um selinho nele e beijei sej nariz, ele sorriu ainda de olhos fechados, ri.

- Bom dia pequeno - falei.

- Bom dia grandão - falou e abriu os olhos - Preparado pra hoje? - perguntou.

- To nervoso, é muito importande pra mim o jogo se hoje - falei.

- Então deixa eu te relaxa - falou e eu ri.

Ele mordeu o lábio inferior e subiu encima de mim, estavamos nus enquando ele ficou com meu pau no meio da bunda dele.

- Isso é maldade, você sabe que tenho que chega cedo hoje - falei e apertei a bunda dele.

- Que pena - mordeu o lábio.

Bufei e ele me beijou, levatamos, tomamos banhos juntos e ele ainda bateu uma pra mim, depois nós arrumamos e descemos, Luna e Pietra tavam jogadas no sofá, nós esperando.

- Olha ele ai, o garotão hoje vai te um grande dia - Pietra falou levantando junto com Luna.

Eu e Olivier rimos.

- Parou né, vamo logo, tenho treino antes do jogo - falei.

- Sim senhor capitão - Luna falou batendo continência, Oliver e Pietra fizeram a mesma coisa.

Gargalhei e mostrei o dedo do meio pra eles.

Fomos pra garagem, Pietra tava com o carro dela mas descidemos ir todos em um carro só, ou seja, no meu, dei partida e logo estavamos na escola.

Eles desceram, tava saindo quando meu celular apitou, era mensagem de mesmo número que Liam me mandou mensagem, então eu abri :

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora