- Thomás
- Como assim eu acabei de te dar uma ideia Thomás? - Luna me pargunta curiosa.
Ri.
- Não sei se merece saber - falo zuando com ela.
Ela me dar um tapa forte no braço.
- Claro que mereço, na verdade você tem obrigação de me dizer, já que foi eu que te dei a ideia - bufou - Mesmo sem saber qual foi e pra quer - falou.
Ri.
- Simples maninha, o Senhor Ortela é a pessoa mais preconceituoso que conhecemos, sabemos que ele só matem negócios com nosso pai e Tio Enzo, porque eles são muito influentes no meio de empresas, se não fosse por isso, nem olhava na cara de ninguém da nossa filha - Luna concorda com a cabeça - Ele diz que gay é doente, uma aberração e que não suportaria alguém da família dele fosse gay - falei e encarei Luna que arregalou os olhos.
- CARALHO, ELE FODERIA A VIDA DO LIAM - Luna grito.
- Isso, garota inteligente - falo com deboche e ela mostrou o dedo do meio pra mim - Agora só preciso saber o dia da reunião e.. - ela me interrompe.
- Quarta - falou.
- Perfeito - falei com um sorriso vitorioso no rosto.
Ela riu.
- Vou tomar um banho, mais tarde topa uma pizza? - perguntou e eu fiz sinal de positivo com a cabeça.
Ela levantou.
- Luh, e o Olivier? - perguntei cabisbaixo.
Ela suspirou.
- Ele não fala comigo desde que saiu daqui sábado, não responde mensagem nem ligação e hoje não foi pra escola - falou.
- Será que ele tentou algo contra ele? Porque se foi isso, eu não vou aguentar, eu.. - ela me interrompeu.
- Acho que não, se não Dylan já teria comentando com a Valih ou comigo, apensar que ele é outro que sumiu desde de ontem, pelo que a Valih me contou - falou triste.
Suspirei e diz sinal de positivo com a cabeça, Luna também suspirou e subiu pra o quarto.
Subi pra o meu quarto em seguida, peguei meu celular e Liam tinham me mandado um monte de mensagens, nojo, respondi dizendo que amanhã passaria a tarde com ele, na casa do mesmo, ele respondeu na mesma hora, super animado, iludido, não sabe o que espera por ele.
Também mandei mensagem pra os meninos, dizendo que precisava da ajuda deles pra uma coisa, na hora os dois disseram que topavam sem nem saber o que era e mandei mensagem pra Marcos, pedindo pra ele arruma uma câmera pequena pra mim, outro que disse que conseguiria, também o contei tudo que aconteceu, Marcos ficou puto mae se ele fizesse algo, ia dar bandeira pra Liam descobri meu plano e também ele pode se fode com o vídeo.
Mandei mensagem pra o Olih, pedindo pra comversa com ele, mas a mensagem nem chegou no celular dele. Onde você ta pequeno? Suspirei.
Joguei meu celular do lado e dormi.
Acordei e já era umas 16:30, levantei e sai do quarto e desce, Valih e Luna tavam conversando com cara de preocupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Подростковая литератураDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...