2° Temporada - Capítulo 13

9.9K 763 410
                                    

- Thomás

Acabei de chega do hospital, to todo quebrado, dormi naquele sofá que tem no quarto da Valih é horrivel, fui direto pra i meu quarto e cai na cama do mesmi jeito.

Acordei quase na hora que o pessoal larga, levantei, tomei banho e tomei meus remedios, me arrumei e quando vi a hora, não daria tempora de pega Olivier na escola, então mandei mensagem pra o Dylan e ele disse que tava indo pra casa, vou fazer supresa pra o Olih.

Desce correndo, peguei meu carro e dei partida pra casa dele, quando cheguei no Ap, Dylan chegou logo atrás.

- Eae mano - falei e fiz o toque de mão com ele.

- Eae, bora subi? - perguntou e eu fiz sinal de positivo com a cabeça sorrindo de lado.

Subimos, entramos e Dylan sorriu e fez sinal com a cabeça pra eu ir logo pra o quarto do Olivier, sorri pra ele e fui, a porta tava fechada, então eu abri sorrindo, mas logo meu sorriso se desfez.

Olivier tava no chão rindo com um filho da puta encima dele.

- QUE PORRA É ESSA? - perguntei cheio de raiva.

Na mesma horas os dois se levantaram e Olivier deu um passo na minha direção mas eu coloquei a mão na frente, ia da merda se ele chegasse perto.

- Thomás, eu posso explica - ele falou com os olhos lacrimejando.

- Eu acho muito bom você me explica mesmo Olivier - falei com raiva, tava quase surtando mas tava complicado, não surtei por causa dos remédios ainda.

- Eu acho melhor eu ir - o filho da puta falou baixo e começou a anda.

- VOCÊ FICA SEU ARROMBADO - falei alto e fui pra cima dele, acertando um soco em cheio no olho dele.

- THOMÁS PARA - Olivier gritou com voz de choro.

Puxei o garoto e dei outro soco nele, me preparei pra da outro, mas Dylan entrou no quarto e me puxou, me botou contra a parede e me segurou.

- Que merda aconteceu aqui? - Dylan perguntou sério e confuso.

- Tambem to querendo saber, pergunta a teu irmão - falei irritando.

Dylan olhou pra Olivier que tava chorando.

- Miguel é um amigo, ele só veio ver um filme comigo, a gente tava brincando e caiu um por cima do outro, foi quando o Thomás entrou do nada - ele falou com as lágrimas rolando.

Ri sarcásticamente, ata que eu acredito nessa.

- Da pra me solta ou ta difícil Dylan - falei sério o encarando.

Ele suspirou e me soltou, mas ficou na minha frente e virou pra o filho da puta que tava sentando no chão com a mão no olho.

- É você muleke, vaza, antes que eu deixei ele acaba com você - Dylan falou com o garoto.

O garoto levantou rápido e saiu mais rápido ainda olhando pra baixo, Dylan me olhou como se pedisse calma e saiu do quarto logo em seguida.

- Thomás - Olivier me chamou e eu o olhei - Você acredita no que eu falei ? - perguntou chorando.

- Até parece Olivier, não caiu nesse papinho - falei com um sorriso sarcástico.

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora