- Daniel
1 ano depois...
- PAPAAAAAAI O THOMÁS NÃO QUER DEIXA EU BRINCA COM O CARRINHO DELE - escutei Luna grita da sala .
Ai essas crianças , sai da cozinha e vi Luna em pé de cara amarrada e braços cruzados , enquanto Thomás tava deitado por cima dos carrinhos com um bico enorme .
Tive que me segura pra não rir da cena , cheguei perto e me ajoelhei perto deles .
- Filho , deixa sua irmazinha brincar também - falei com Thomás .
- Mas ela tem qui blinca de boneca , não de carrinho - ele falou ainda fazendo bico .
- Tem nada haver seu chato - Luna falou brava .
- Ei , sem brigas , vamos Thony , vai ser legal brinca com sua irmãzinha , depois levo vocês pra tomar sorvete no parque - falei .
Eles me olharam e sorriram com os olhinhos brilhando .
- Ta bom papai - falaram juntos .
Sorrir e levantei , Thomás saiu de cima dos carrinhos e Luna pegou um , os dois começaram a brinca como se nada tivesse acontecido .
Subir pra o quarto e me deitei .
Pra quem se pergunta , eu e Rafael já nós casamos e estamos morando no Estados Unidos até Rafael acaba especialização na sua residência , também adotamos nosso meninão , Thomás .Não sei como explicar , mas assim que eu e Rafael entramos naquele orfanato e vimos Thomás , foi uma conexão sem explicações , amo a primeira vista , de nós por ele e ele por nós , então o adotamos , ele tem 5 anos , assim como Luna .
Eu já me formei como psicólogo , mas não to trabalhando , descide tira esse ano pra fica em casa e conhece os Estados Unidos .
Bom , meu casamento ta a mil maravilhas , somos felizes , tem aquelas briguinhas que locos são resolvidas com sexo e sexo é coisa que sempre é mais que maravilhoso na nossa relação . Eu to mais feliz do que já fui em toda a minha vida , não sei nem como explicar .
Make e Enzo , meu OTP , estão em Dubai , Enzo ta fazendo arquitetura lá e Make trabalhando com modelo mas por ser modelo ta sempre viajando a trabalho , eles ainda não tem filhos , mas já tão se planejando .
E meu OTP supremo , Miah e Leleh , estão morando aqui no Estados Unidos também , mas em outro condômino , Leleh ta arrasando como modelo e Miah ta se mostrando uma empresária boa pra caramba , também ainda não tem filhos , Miah ta loca pra adotar mas Leleh quer esperar mais um pouco .
Meu pai e Ohana sairam de lua de mal outra vez , Enzo e Rafael se dão bem com a mãe e com meu pai agora e Ohana principalmente não podia está mais feliz com isso . Meu sogrinho Rodrigo , ta com uma namoradinha ai , parece ta muito feliz .
Minha mãe , bem , encontrei com ela uma vez antes de vim pra o Estadoa Unidos , tinha ido no hospital com Rafael , conversar com meu sogro e esbarrei com ela sem querer , ela pediu pra conversa comigo , Rafael não gostou de ideia mas eu fui , ela me pediu desculpa e eu desculpei mas ela ainda não aceita , então prefiro não me reaproximar dela .
Fiquei sabendo pelo meu pai que Thiago ta feliz , conheceu um carinha e tão morando juntos e Evah saiu do país e nunca mais tive notícias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Teen FictionDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...