Cap será narrado pelo Olivier e pelo Thony, se preparem kkk...
- Olivier
A campainha tocou e logo Dylan sorriu e levantou pra abri, estavamos esperando um amigo de longa data nosso.
Ele abriu a porta sorrindo é :
— Dylan quanto tempo, hetero gostoso. — Jace abraça meu irmão.
Dylan gargalha, Jace vem até mim e me abraça também.
— E aí pirralho, não apareceu nunca mais lá em — a minha família sempre se encontrava com a de Jace em umas festas. Mas essas festas aconteciam na Califórnia como poderia aparecer lá ?
— to afim de comer algo e ver um filme — diz Jace — O que você costuma ver pirralho ? — perguntou.
— Netflix — falei.
— Me mostrar aí — ele se joga no sofá — Por que essa cara de cu ? - perguntou a Dylan.
— Achei que teria algo para se divertir. — Dylan diz segurando o riso.
— Respeita, que sou um pai de família gostoso agora — rimos - Vamos ver meninas malvadas ? — Jace me pergunta.
— Eu acho que não estou no clima.— respindo com uma certo desânimo.
— O que está acontecendo Oli? — ele me olha — Você nunca foi de se recusar ver filmes comigo - falou Jace.
— Não é nada não. — meu olhos começam lagrimejar.
— Pelo amor de Deus sem dramas. — Jace revira os olhos e apenas abro um sorriso de leve — Quem foi o filha da puta ?
— Quem falou que foi um garoto ? — pergunto.
— Oliver, você está começando agora, eu sou mais inteligente e bonito, claro. — ele olha para Dylan — Não percebeu que está na hora de cair fora, hetero ?
Dylan faz cara de ofendido e me olhou.
— Não é hora para seu egocentrismo Jace. — sorrio para ele. — Dylan nos deixe sozinho ? — ele confirma com a cabeça.
- Só vou porque o Olih pediu - Dylan falou e fez careta pra o Jace que fez o memso pra ele.
Então Dylan saiu da sala e foi pra o quarto, me deixando a sós com Jace, ou seja, isso pode ser muito perigoso.
— Você precisa de apenas meio terço dele. Você é novo Oliver e um garoto incrivelmente belo, se olha no espelho e veja que você é perfeito por dentro e por fora, pirralho chato - falou ele.
— Você sabe que não gosto que me chame assim - falo revirando os olhos.
— Conta o problema, cuzao - mandou sem paciência.
- O problema é que eu fui idiota e inocente e acabou que o cara que eu gosto me pegou em uma situação estranha com outro cara e ele não reagiu muito bem e nem confiou em mim, foi horrivel - suspirei e uma lagrima rolou no meu rosto, mas logo limpei.
— O problema é uma puta nova entre nós ? — ele me pergunta o óbvio — E o seu namorado sendo um idiota ?! - revivou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...