Ooi gente, capítulo narrado por Luna e Olivier, bjs 😘
--------------------------------------------------
- Luna
Sabe aquele beijo que parece que parada tudo ao seu redo, que te leva no céu e volta, que te vicia, que encaixa perfeitamente? Então, é desse jeito quando beijo a Pietra.
- Eu nunca canso de beija você - Pietra falou sorrindo depois que paramos de nós beija.
- Nem eu - sorri e dei um selinho nela - Mas obrigado por me trazer aqui na casa do Olih - falei.
Estavamos dentro do carro, na frente do Hotel ontem Olih mora, vim fazer uma coisa do pijama com ele, o mesmo ta precisando de mim também.
- Depois vou cobra meu serviço de uber - falou com um sorriso malicioso no rosto.
Ri.
- Eu voh adora paga-lo - mordi o lábio inferior e Pietra riu - Mas valeu mesmo, o motorista tava de folga e eu não podia pedi isso ao Thony - falei fazendo carinho na mão dela.
- Tudo bem ruivinha, mas pow, hoje é sexta, minhas mães não tão em casa, a gente podia ta transando na minha casa e depojs se curti vendo um filme - falou fazendo bico.
- Eu sei, ia ser ótimo - falei sorrindo.
- Então desmarca com o Olih e vamo pra minha casa - falou com um sorriso enorme.
Ri e dei um selinho nela.
- Já estamos aqui e outra, eu preciso conversar com ele - falei.
- Plo qle? - falou com jeito se criança e cara de choro.
Gargalhei.
- Assim eu não resisto meu Deus - beijei ela rápido - Mas eu tenho que ir, porque hoje a tarde quando meus pais chegaram, Thony falou que o olheiro lá gostou muito dele e ofereceu um contrato pra um time de fora do Brasil, Thony que aceita e meus pais super apoiaram ele, mas não posso deixa ele ir embora brigado com o Olivier - falei.
- O Thomás sempre te protegeu e fazia tudo pra te ver feliz, agora você vai retribui ele - ela falou sorrindo.
Eu sorri fazendo sinal de positivo com a cabeça.
- Ai ruivinha, vai logo antes que eu não deixei você desce e te leve pra minha casa -falou.
- Ta bom - falei e a beijei.
Entre o beijo ela sorriu e eu mordi o lábio inferior dela, paramos o beijo e eu abri a porta do carro e sai, fechei a porta e botei a cabeça na janela.
- Eu te amo - falamos juntas.
Sorri pra ela e ela sorriu pra mim.
Me afastei do carro, ela buzinou e saiu.Entrei no Hotel, o mulher lá ligou pra o Ap do Olih, ele mandou ela me deixa subi, então entrei no elevador e fui direto pra a cobertura, bate na porta do Ap dele e na mesma hora ele abriu a aporta.
- Mi casa, su casa - falou sorrindo.
- Muy bien - falei entrando no Ap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Ficção AdolescenteDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...