Capítulo 22

17.4K 1.2K 833
                                    

Gente , eu sei q a história ta cheia de erros ortográficos , peço desculpa por isso 😓 mas ainda não fiz uma revisão da história , vou tenta começa a fazer em breve .
Desculpa novamente 😓

-----------------------------------------------------

- Daniel

Eu não consigo acredita que meu mundo possa desabar tão rapido assim , enfrente aos meus olhos . Em um minuto estou conversando com Alex e do nada Rafael entra na cozinha do nada , na pior hora possivel .

Então só sinto cada pedaço do meu chão se desfazendo e meu coração sendo feito em mil e um pedacinhos .

Fico olhando pra porta por onde Rafael saiu transtornado , mas logo saiu do meu transe .

Vi Alex no chão e fui até ele , me ajoelhei perto do mesmo .

- Lex , você ta bem ? - perguntei preocupado .

Ele se sentou com a mão no olho .

- Acho que sim - falou e tirou a mão do olho , que tava enchado .

- Meu Deus , seu olho , isso vai fica roxo - falei passando a mão no rosto dele .

- Tá tudo bem Dani , eu merece - ele tirou minha mão do seu rosto e a segurou - Quero te pedi desculpa Dani , nada disso teria acontecido se não fosse por minha causa - falou e abaixou a cabeça .

Suspirei .

- Alex , você não me beijou a força , eu quis - falei e levantei a cabeça dele .

- Mas Daniel... - o interrompe .

- Xiii , vou pega gelo e vamos sair daqui , pedi o clima de festa - falei e dei um sorriso amarelo de lado .

Ele concordou com a cabeça e eu lavantei , abrir a galadeira e peguei uma bolsa de gelo , ajudei Lex a levantar e entreguei a bolsa .

- Vamos ? - ele perguntou .

- Vamos - falei sem animo .

Ele me olhou meio preocupado mas não falou nada . Saimos da cozinha e fomos andando em meio as pessoas o mais rápido possivel , razava pra não encontra Rodrigo , nem Enzo , não saberia o que dizer .

Quando saimos da casa , eu e Alex fomos até onde seu carro estava e acabamos encontramos com Ellena , eu estremecer na hora .

- Danizinho , meu Deus , o Rafael voltou - ela tava feliz como eu não via a meses - Ele ainda não te achou ? - perguntou .

Suspirei sentindo as lagrimas querendo saindo , então só fiz sinal de positivo com a cabeça .

- Então porque não ta com ele ? - perguntou sorrindo e eu só abaixei a cabeça , então ela olhou pra Alex que tirou o gelo do olho - Nossa Lex , seu olho meu Deus , quem fez isso com você ? - perguntou preocupada .

- Rafael - sussurei e Ellena arregalou os olhos .

- Como assim ? Porque ? - perguntou confusa .

- Quando Rafael achou o Daniel , eu e Daniel tavamos nós beijando - Lex falou sem jeito .

Ellana ficou em choque mas logo bufou .

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora