- Rafael
Eu preciso de férias, tipo,urgentemente, eu amo o que eu faço, mas não é fácil, se cirurgião, administra os hospitais, as empresas que tenho parte e os imóveis, COMO MEU PAI CONSEGUIA?
Isso porque, Enzo ficou com dois hospitais e uns imóveis, ele nem queria fica com isso, fala que não tem nada haver com essas coisas, mas meu pai insistiu.
Ai, eu to morto, bufei.
Mas eu sou feliz, tenho um homem fantástico do meu lado, meus filhos são maravilhos, minha família é ótima e eu sou reconhecido na minha carreira, o único coisa que não está bem agora e Valentina, a situação dela melhora e piora, ta bem complicado, mas ela ta bem melhor.
Alguém bateu na porta do meu escritório no hospital.
- Entra - falei cansado.
A porta se abriu, era Enzo e Daniel, eles entram e se sentaram na minha frente.
- Você ta acabado maninho - Enzo falou sorrindo de lado.
- Você ta pior que eu - falei, era verdade, depois que o câncer da Valih voltou, ele mal sai daqui.
- Tenho ficado mais aqui, Dylan viajou com Olivier, Valih senti muita falta e Make teve que viaja pra fazer um trabalho - Enzo falou dando de ombro.
- Falando no Olivier, ele volta hoje de viajem, amanhã é nosso churrasco amor - Dani falou me olhando.
- EITA PORRA, EU ESQUECI - falei alto.
Os dois riram.
- Já imaginava amor, pedi pra comprarem tudo já, ta tudo certo - falou Daniel sorrindo.
Sorri pra ele, como amo esse homem.
- Você precisa de folga maninho, é muito trabalho - falou Enzo.
- Eu sei, tava pensando nisso antes de vocês chegarem - ri - Mas maninho, tenho uma notícia pra você dar pra Valih -falei.
- Qual ? - perguntou apreensivo.
- Ela ta liberada pra passa o fim de semana em casa - falei.
- SÉRIO? - falou alto sorrindo.
- É, mas qualquer coisa que ela senti e direto pra o Hospital e é só o fim de semana -falei.
Enzo levantou, deu a volta na mesa e me abraçou, ri e olhei pra Daniel que ria olhando pra cena.
- Eu te amo maninho - se soltou de mim - Vou avisa a ela que vamos pra casa, e amanhã estavmos lá no churrasco ein -falou.
- Vai logo seu folgado - falei e ele virou indo pra porta.
- Aah, não esqueci meu whisky Rafa - falou sorrindo e bateu a porta saindo.
Bufei e Daniel riu.
- Da vontade de soca o Enzo as vezes - falei.
Dani levantou e viro pra trás de mim, fazendo massagem nas mjnhas costas.
- Você ama ele - falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
JugendliteraturDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...