- Daniel
Hoje eu me entreguei a Rafael , é foi maravilhoso , doeu mas valeu apena . Eu tive mais uma vez a certeza que o amo , então quando acordei e vi aquele badboy que sempre amei , deitado ao meu lado dormindo com um sorriso do lado .
Quis grita pra o mundo , que ele era só meu e eu só dele , que eu o amava , então decide conta a minha mãe , quem eu realmente era e que estava com Rafal .
Quando ela chegou , entrei em desespero , mas Rafael me acalmou como nunca , durante o janta , eu não conseguia falar , só conseguia pensar em mil e um reações que ela poderia ter , então quando ele segurou minha mão , me puxou pra realidade e me deu coragem .
- Mãe , quero te falar uma coisa - falei e apertei a não de Rafael .
- Fale meu filho - mamãe falou e sorriu .
- Mãe , eu tinha muito da sua reação por isso nunca contei a senhora , mas agora eu não posso mais esconde - suspirei , mamãe me olhava preocupada - Mãe , eu sou gay e Rafael não é meu amigo , é meu namorado - falei e olhei sorrindo pra Rafael , que retribuiu .
Então voltei a olhar pra minha mãe , ela tava sem expressão , abatida , todo lugar ficou silencioso e a tensão era nítida .
- Mãe , você não vai falar nada ? - perguntei preocupado e olhei pra Daniel confuso .
Então ela me encarou e começou a rir , gargalhar como se eu tivesse falado a maior piada do mundo .
- Nossa filho , eu quase acreditei que você fosse gay e tivesse junto com ele - falou rindo .
- Mas eu não to brincado mãe - ela me encarou - Eu sou realmente gay e Rafael é meu namorado - falei .
- QUE LOUCURA É ESSA ? - gritou .
Arregalei os olhos e Rafael apertou minha mão .
- Mãe ...- ela me interrompeu .
- Não me chame de mãe sua aberração - falou com nojo - Onde foi que eu errei com você ?! Seu monstro - seu expressão era de desprezo .
Meus olhos encheram de lagrimas , chorei que nem criança , nunca imaginei que minha mãe fosse reagir assim , ela nunca me olhou assim ou falou desse jeito .
- Mãe , eu nascer assim , eu sou normal - falei chorando .
Ela me encarou com ódio , como se eu tivesse falado um absurdo e veio pra cima de mim , mas Rafael entrou na frente .
- Se toca nele , eu não respondo por mim - falou sério botando o dedo na cara dela - A senhora que é o monstro aqui , seu filho ama a senhora e sempre disse a todos a mãe maravilhosa que tinha , mas agora só vejo uma mulher desprezível que ta desprezando o filho maravilhoso que tem só por causa que ele ama outro homem - ele cospia as palavras na cara dela , eu só conseguia chorar - A única aberração e monstro que estou vendo aqui , é você - concluiu .
Ela o encarava , parecia está sem palavras .
- Foi você que fez a cabeça dele no foi ? Seu demônio , saia da minha casa e leve esse outro com você - ela falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...